• Trata ela melhor
  • Trata ela melhor


    Espero que você não fique competindo com ela para ver quem é o melhor na vida, colocando seus interesses pessoais acima do que sente. Deixa essa coisa de querer ser o melhor do casal, o que ganha melhor, o que tá melhor vestido e para pra pensar na pessoa que tá do seu lado de mãos dadas com você. Para de fazer do amor uma eterna busca pelo pódio.

    Espero que você encontre seus amigos e entenda que ela tem os dela. E não adianta você proibir, espernear, fazer nenhum tipo de chantagem porque a vida é só dela. Ela tá escolhendo compartilhar contigo, então olha pra isso. Compartilha a tua e apresenta teus amigos, tua família, abre o peito pra ela chegar onde ninguém conseguiu.

    Espero que tu seja honesto e fale dos seus problemas com ela. Dos seus traumas, dos seus medos, das suas inseguranças, da parte sensível que eu sei que existe em você. E que tu admita quando precisar de ajuda, que entenda quando ela te recomendar terapia, que você consiga quebrar esse teu amor abusivo pelas pessoas para ser um cara bom pra ela.

    Espero que tu seja engraçado e a divirta. Que ouça atentamente quando ela falar e participe da vida dela. Espero que tu diga que ela é linda, mas não só isso. Que ela é inteligente, forte, gentil e muitas outras coisas que não são de fora pra dentro. E que respeite os “nãos” dela.

    Espero que tu a abrace no frio, enrole teus pés nos dela, divida o cobertor. Que saia de casa às duas da manhã e deixe a preguiça pra lá porque a saudade tá maior. Que saia da dieta e coma pão de queijo com chocolate em vez de ficar tentando regrar a menina. Que deixe o seu modo automático de viver pra fora da porta dela.

    Espero que você a ame, cara. Assim, de coração. De verdade mesmo. E que não fique enganando a guria com outras. Que não estrague tudo outra vez. Porque se tu for igualzinho foi comigo, eu espero é que ela vá embora.

    Espero que tu a trate melhor. Pra não perdê-la do jeito que me perdeu.

    daniel 


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "