• O prazer é todo meu
  • O prazer é todo meu


    Nós conduzimos nossas carreiras, dirigimos nossos carros, pagamos nossos impostos, passamos no supermercado e, no fim do dia, nós não queremos sempre um cafuné e um buquê de flores: às vezes, confessemos, a gente só quer gozar.

    E como o tesão nasce na mente, a gente também curte se inspirar. Foi-se o tempo em que assistir a filmes pornô era somente coisa para homens. Hoje podemos afirmar sem medo: eu vejo pornô. Eu vejo, minha melhor amiga vê, sua professora vê, sua irmã mais nova talvez a sua mãe.

    Nem sempre queremos uma história de amor. Às vezes, nosso foco é sentir prazer sem grandes compromissos. O sexo casual, é claro, é uma opção, mas dá muito trabalho: Algumas dezenas de mensagens, jantar, trocas de afinidades (por vezes, forjadas) e um monte dessas coisas que são até muito prazerosas, mas não quando o objetivo é só e unicamente o prazer. 

    Porque, pasmem: mulheres também podem prezar pela praticidade em detrimento das historinhas pseudo-românticas que eventualmente precedem uma transa.

    Por isso é que a gente vê pornô, no conforto de nossas camas ou de nossos tapetes, ou na sala, ou na cozinha, ou no fim de um dia cansativo – simplesmente porque precisamos de uns minutinhos de prazer que relaxem o corpo e a mente e não atrapalhem a rotina.

    Há muito não existimos apenas como belas musas: somos protagonistas do nosso próprio prazer, que pode ser – e é, muitas vezes – solitário, basta buscar a inspiração certa e deixar a imaginação te levar.

    Nós compartilhamos nossos links preferidos com nossas amigas preferidas. Nós trocamos dicas de filmes. Nós comentamos sobre o tamanho do seu pau. Nós vamos rir juntas se você gozar rápido demais, porque, paciência, a revolução sexual tem dessas.

    Lamento por quem se incomoda: é disso pra melhor.

    casal pintura

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "