• O “ponto G” fica na nossa mente
  • O “ponto G” fica na nossa mente


    Virar adulto não é fácil. Com a idade, vem os desafios de ser responsável por sua própria vida e isso muitas vezes faz com que levemos as coisas a sério demais. Essa seriedade toda muitas vezes faz com que deixemos de lado nossas fantasias. Inclusive no sexo.

    A fantasia foi uma arma poderosíssima que nos fez viver aventuras incríveis e é estranho o modo como passamos a ignora-la quando adultos.  A gente se deixa censurar quando o assunto é soltar a imaginação na cama, ficamos tímidos com medo do julgamento do parceiro e essa auto- censura é um baita tiro no pé, afinal, é ela quem nos impede de fechar os olhos e sentir prazer de verdade.

    Nós ainda seguimos algumas regras patriarcais e mofadas,  que limitam o tesão, tiram toda a parte divertida e atrapalham a transa descontraída. Muitas vezes o outro está com tantas vontades quanto a gente, mas o tabu em falar sobre esse assunto muitas vezes pode fazer com que percamos chances excelentes de nos descobrir e viver uma conexão mais intensa  com o outro.

    É extremamente importante não se auto-reprovar por querer tentar coisas novas, ousadas e que tirem o relacionamento do lugar comum de um “papai-mamãe” entediado. Você pode e deve conversar para tentar realizar suas vontades. Pode ser difícil no começo, se permitir transparecer, mas que tal aproveitar a meia luz do quarto, o sossego da intimidade e propor aquela brincadeira, posição ou lugar que tanto te excitam. Que tal comprar aquela lingerie que você achou bonita, visitar aquele sex-shop ou fazer aquela encenação digna de literatura erótica?

    Garanto que será bacana trazer um pouco de novidade para a rotina sexual e para a vida. E a gente fica bem, por consequência, em sentir-se ouvido, respeitado e desejado. Temos que libertar nosso desejo das grades da bronca alheia. Deixe a cabeça viajar e propor loucuras e você vai ver que, por incrível que pareça, é na mente que mora de verdade o seu ponto  “G”. E é este o primeiro lugar que precisamos manter aquecido.

    ass-  loui

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "