• 5 lugares que podem ser mais  excitantes do que a sua cama para transar
  • 5 lugares que podem ser mais


    excitantes do que a sua cama para transar


    A rotina é um dos grandes problemas dos relacionamentos atuais. Se ela não jogar a nosso favor o time inteiro perde por falha no compromisso da equipe. Com a correria do dia a dia é natural que a gente use e abuse do lugar comum, mas a questão é: variar é precisoCaso contrário, o comodismo e o cansaço sempre vão ser desculpas para a falta de pimenta na cama. Aliás, fazer amor em um colchão quentinho e confortável é uma delícia, certo?! Certo! Mas, com o tempo fica chato e muito previsível!

    Ainda bem que existem inúmeros outros lugares muito mais excitantes para serem explorados junto do seu amor! Confira 5 cenários diferentes que podem dar um up na sua vida sexual:

    1. Numa praia deserta

    Apesar de clichê, o pôr do sol caindo no final da tarde, a brisa do mar dando aquela refrescada e e aquele cenário paradisíaco pode ser um MEGA convite para um clima especial! Mesmo para quem não curte a “ralação” da areia, nada que uma boa canga não possa dar um jeito.

    2. Na cozinha

    A casa da gente parece sempre tão óbvia que simplesmente nos esquecemos de que as quatro paredes do casal podem ser extrapoladas para todos os cômodos da residência. A cozinha é um dos lugares mais afrodisíacos quando se trata de sexo e mesmo assim ainda é pouquíssimo explorada. Sabe aquele balcão da cozinha? Daria uma mega cama, né? E a pia? Nada mal! Tem vários lugares possíveis que vão dar aquela adrenalina numa rapidinha.

    3. No carro

    O legal do carro é que ninguém precisar esperar para chegar em casa ou no motel! As provocações podem começar ali mesmo na saída do restaurante, da balada, da aula e terminar naquele mirante ou naquela rua deserta perto do destino final de vocês. Além de abusar da criatividade do casal na busca por posições possíveis e minimamente confortáveis, a saga do sexo no carro rende sempre boas risadas a dois e inúmeras histórias divertidas.

    4. Na escadaria do prédio

    Todo prédio que se preze tem aquele lance de escadas que quase nunca é frequentado por moradores e geralmente é mais isolado dos andares comerciais. A dica aqui é sair da mesmice, deixar o travesseiro de lado e descer alguns degraus de escada para tentar algo fora do habitual e totalmente estimulante com o seu amor. Vale deixar a luz apagada para aumentar o clima e acender a adrenalina.

    5. Durante o banho

    Vão tomar banho? Que tal tomarem banho juntos? Um vai lavando o outro, esfregando aqui, esfregando lá, que não tem como não rolar aquele clima! O legal é que é a forma mais prática de todos: vocês já tomam banho juntos, já fazem as coisas gostosas lá e já saem limpinhos e cheirosos! Nada mal, né?

    E falando nessa história de que todo lugar pode acabar virando uma potencial cama, olha que legal esse vídeo feito por Sexy Hot que fala justamente isso: sexo pode ser em qualquer lugar! Bora usar a criatividade, meu povo!

    E além de você começar a enxergar a banheira, o sofá, a mesa de sinuca e outro lugares como ótimos substitutos pra cama, você ainda pode se inspirar assistindo aqueles filmes PICANTES com seu amor em qualquer plataforma que você quiser: TV, celular, computador, o que for melhor para vocês! Pra saber mais, dá uma navegada no site de Sexy Hot que tem tudo explicadinho!

    Buscar alternativas pra dar aquela driblada na mesmice é VITAL pra manter um relacionamento aquecido com o passar do tempo! Então, fica a dica: nem tudo precisa terminar na cama!

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "