• 15 formas de dar adeus à  monotonia do seu relacionamento
  • 15 formas de dar adeus à


    monotonia do seu relacionamento


    Todo mundo sabe que o tempo pode ser o mocinho ou o grande vilão de uma relação. Tudo depende da forma como lidamos com a rotina, com o desgaste natural da convivência e, claro, com o comodismo. O mal do século quando falamos de relacionamentos é o tal do “tanto faz”.

    Aquele momento em que a gente deixa de se importar com a saúde da nossa parceria e passa apenas a aceitar passivamente, ou “empurrar com a barriga”, aquilo que nos é oferecido. Manter a chama do casal acesa indefinidamente precisa de dedicação, boa vontade e muita disposição. Ainda bem que nunca é tarde para recuperar os segundos perdidos e dar uma reviravolta nos ânimos a dois.

    Quer saber como? Anota aí:

    1. Sabe aquele vinho tão esperado de toda sexta? Porque não adiantar para a segunda e tirar o peso do dia mais detestado da semana?!

    2. Chega de esperar pelas férias para a viagem dos sonhos, uma escapadinha num final de semana qualquer além de delicioso é extremamente saudável para o bem-estar do casal.

    3. Muita coisa consegue ser feita naquela 1 hora de almoço. Inclusive dar um pulinho no trabalho do outro para um lanche atípico e revigorante.

    4. Mimos e presentes não foram feitos apenas para datas preestabelecidas, todo dia é especial ao lado de quem a gente escolheu para estar ao lado. O amor não é feito de cifras, um simples bombom enche o coração de qualquer mero mortal.

    5. Mensagens ao longo do dia são sempre bem-vindas. Use e abuse da criatividade para driblar o telefonema corrido de todo dia e tirar as conversas da mesmice.

    6. Ofereça um café da manhã na cama para transformar a energia do dia que está para começar. Se for durante a semana melhor ainda para aumentar o fator surpresa.

    7. A rotina costumava ser agitada e anda muito caseira, que tal tentar uma balada? Mesmo que virem abóbora junto com a Cinderela, o importante é diversificar e rir um pouquinho.

    8. Cozinhar a quatro mãos é SEMPRE muito legal. Além de aumentar o entrosamento do casal é uma excelente oportunidade de darem boas risadas e no final da noite ainda degustarem um prato pra lá de especial.

    9. Já foi comprovado que casais que se exercitam juntos têm uma melhora significativa na qualidade da parceria. É só escolher aquele esporte ou atividade que mais combina com vocês e curtir juntos os maravilhosos efeitos das endorfinas.

    10. Todo domingo é o mesmo ritual de comilança e seriados? Um piquenique no parque ou um passeio de bicicleta são ótimas alternativas para o fim de semana “arroz com feijão”.

    11. Estar aberto ao inesperado e não planejar tanto é essencial. Surgiu um convite de última hora para um barzinho ou aniversário, vão!

    12. Conheçam lugares diferentes. Vale aquele restaurante que vocês sempre tiveram vontade de ir, um estúdio de dança para treinar a salsa que vocês arriscam em casa, o cinema ao ar livre no mirante da cidade. O interessante é se permitir a dois.

    13. Mantenham a sua individualidade. Pode parecer contraditório, mas quanto menos tempo temos para nós e para as coisas que nos fazem bem como indivíduos, menos prazer temos nas nossas relações. Aquela saidinha com os amigos para espairecer, além de essencial, faz muito é bem!

    14. Seduza sempre que possível. Um perfume, uma roupa nova, um beijo na boca demorado. A química entre duas pessoas diz muito sobre a energia da relação.

    15. Surpreender nunca é demais. A chave dos relacionamentos bem sucedidos nada mais é do que viver sem medo além da zona de conforto. Parcerias são feitas para isso, desbravar o universo como se cada instante fosse único. Abraçar o incomum, o inimaginável, o alternativo como se fosse óbvio. A caminhada a dois é uma eterna aventura, então que cada sorriso seja sempre singular.

    Já provamos que dar adeus à monotonia do seu relacionamento é muito fácil, basta entusiasmo e um pouco de criatividade. E quem veio para instigar a colocar todas essas dicas acima em prática e sacudir o coração do seu amor é O Boticário com a nova linha Coffee Paradiso que promete aquecer até os relacionamentos mais mornos.

    As fragrâncias masculina e feminina, criadas a partir de uma infusão exclusiva de grãos de café selecionados, brincam com o contraste de elementos quentes e refrescantes como a madeira, o chocolate, o açúcar salpicado e o cardamomo. O resultado são aromas modernos, aconchegantes e apaixonantes igualzinho o abraço de quem a gente ama.

    Não perca tempo e acrescente à sua parceria um toque de dinamismo e irreverência com essa novidade de O Boticário! Disponível nas lojas O Boticário de todo o Brasil, pelo e-commerce e revendedoras da marca.

    Coffee1

    Para saber mais, clique aqui e surpreenda todos os dias com Coffee Paradiso.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "