• Amor a três: eu, você e ‘aquele’ hotel
  • Amor a três: eu, você e ‘aquele’ hotel


    Um grande amor se faz de momentos, alegrias, conquistas divididas, surpresas e aventuras compartilhadas. Os lugares onde vivemos momentos importantes a dois ficam para sempre gravados em nossa memóriaOs hotéis costumam marcar as histórias de muitos casais. A lua de mel, aquela primeira noite ‘caliente’, a viagem dos sonhos, o dia dos namorados e tantas outras celebrações maravilhosas que podem ser vividas pelos pombinhos.

    É o caso da Andrea e do Hélio, que chegaram de fora de São Paulo para se hospedar no ibis da Avenida Paulista. Um dos sonhos da vida da fonoaudióloga, que agora se dedica aos estudos de canto lírico, era assistir ao espetáculo La Bohème, no Municipal.

    Apesar de estar na cidade bem na data da apresentação, os ingressos estavam esgotados. Tudo parecia perdido. Ela sabia que poderia demorar bastante para ter outra chance de assistir à montagem do clássico de Puccini, e que talvez tivesse inclusive que sair do país para conseguir.

    É aí que Christian, o recepcionista que a atendeu, entra na história. Comovido com a frustração de Andrea, ele decidiu ajudar e tentou encontrar entradas num site de compra e revenda de ingressos. Nada. No site do Theatro, tudo esgotado. Mas ele não desistiu e resolveu ligar para o Municipal. Para sua surpresa, três ingressos ainda estavam disponíveis para serem vendidos antes da apresentação.

    Christian ligou para Andrea que mais do que depressa topou pagar o preço dos ingressos e pode enfim realizar seu grande desejo. Quando chegou ao local, o casal estava na dianteira da fila de espera pelos ingressos que restavam. Boa, Christian! <3

    A relação de Mariângela e Pedro com o ibis de Itu também não fica para trás. Mariângela, 58, e Pedro, 81, elegeram o lugar como seu refúgio, um lugar para cultivar o amor com a liberdade do jovens apaixonados. “A gente foge um pouco da família, vem para um lugar sossegado, deixa os problemas de casa pra lá e aqui ficamos juntos”, conta Mariângela.

    O casal elegeu o ibis como seu porto seguro depois de muito viajar pelo mundo, muitas vezes para acompanhar os jogos do Palmeiras, time do coração de ambos, em estádios como La Bombonera, em Buenos Aires, e Centenário, em Montevidéu.

    Depois de se hospedarem em hotéis dos mais variados preços e estilos, eles perceberam que o maior luxo que poderiam encontrar seria um lugar que atendesse a todas as suas necessidades. Como o simpático Pedro já passou dos 80, acessibilidade é coisa seria. Um lugar com poucas escadas e algumas adaptações é sempre a melhor pedida. Ainda bem que eles já encontraram seu cantinho. 🙂

    Para celebrar essas e tantas outras boas lembranças, o ibis decidiu contar grandes histórias protagonizadas por seus hóspedes. Diversos clientes toparam dividir diversas vivências e momentos, que tiveram o hotel como cenário: um contrato a ser assinado, merecidas férias, um evento imperdível, uma entrevista de emprego, uma visita surpresa.

    Pelo Facebook, usando a hashtag #GrandesHistórias você também pode compartilhar seus bons momentos e viagens vividos em um dos hotéis. Dentro ou fora de um ibis, ao viajar, sempre há uma grande história para viver. E você, se lembra de uma história inesquecível vivida num hotel?

    artigo-patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "