• Dê, mais, pausas, na, sua, vida.
  • Dê, mais, pausas, na, sua, vida.


    Para que coisas boas aconteçam é preciso estar distraído. Energia do bem atrai energia do bem. Quando a gente manda para o universo um recado de paz, calma e tranquilidade ele retribui com sorrisos dobrados e deliciosos acasos afortunados. Às vezes, tudo o que a gente precisa para viver sem grilos e encarar os problemas com mais garra, discernimento e, claro, bom humor, é uma pequena pausa na correria do dia a dia.

    Aquele momento no meio do caos em que a gente se permite se afastar momentaneamente de tudo aquilo que está nos tirando a vitalidade, redobrar a gargalhada solta e seguir adiante. Sem encanações e focado no que realmente importa: a felicidade.

    O relógio sempre apressado da rotina deixa a vida pesada demais. Aquilo que deveria importar pouco ou quase nada ganha proporções inimagináveis. A leveza se perdeu e para ser feliz em tempos tão difíceis é preciso relaxar. A reunião demorou mais do que o previsto, o trânsito atrasou o cinema, a chuva melou o happy de quinta, o amigo colorido cancelou a saída no dia dos namorados, não importa qual tenha sido o estresse. É preciso desapegar das frustrações, não levar tudo tão a sério e ultrapassar os limites da zona de conforto para manter de forma saudável corpo e mente equilibrados.

    E quem fez um convite pra lá de inusitado e irreverente para enfrentar os dissabores do caminho com mais serenidade no último Dia dos Namorados foi a Slow Cow. Afastando a pressão e tornando o final de semana daqueles que não estavam acompanhados bem mais animado, a vaquinha da Slow Cow invadiu os principais aplicativos de paquera do país. Na campanha Dia dos SEM Namorados, que aconteceu em Porto Alegre, a vaquinha da Slow Cow interagiu com mais de 150 pessoas em apenas 48 horas (até o Uber ganhou match!) e levou descontração e alegria para milhares de pessoas nas redes sociais. 

    O final de semana ficou leve, engraçado, divertido e, de quebra, as pessoas que mais se engajaram com a simpática vaquinha receberam de presente um pack de Slow Cow, para manter por um bom tempo esse clima relax.

    Para quem não conhece, a Slow Cow é uma bebida canadense não alcoólica feita com ingredientes naturais, zero caloria, zero lactose, ideal para aquelas ocasiões em que é preciso dar uma refrescada, esquecer as preocupações e se conectar com as verdadeiras coisas boas da vida.

    Para dar de cara com a essa deliciosa bebida que vai te deixar bem mais zen é só consultar o mapa de lojas físicas ou acessar a loja virtual. Maiores informações pelas mídias Facebook e Instagram. Dê você também mais pausas na sua vida e faça como a vaquinha da Slow Cow: desacelere e encare a vida com uma dose extra de bom humor.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "