• Por mais amores cheios  de histórias pra contar
  • Por mais amores cheios


    de histórias pra contar


    Namorar é mesmo criar uma vida à parte com alguém. Uma página paralela do caminho recheado de loucuras que a gente escolheu percorrer. Aquilo que antes era o desatino de uma pessoa só é dividido com outra pessoa que, por simples livre arbítrio, decidiu pela gente deixar um pouco das razões e certezas de lado. Lindo é ter um coração alegre e disposto a escrever um monte de novas histórias para colorir de arco-íris as páginas da nossa travessia. Maravilhoso é o verbo amar.

    Ter alguém para sonhar junto com a gente naquele projeto mirabolante de mochilar pelo mundo afora, que agrega gargalhadas e milhares de risadas soltas às nossas, muitas vezes, singelas experiências do dia a dia. Um abraço gostoso pra minimizar a gafe de fazer um pedido em outra língua naquele restaurante novo, um olhar de aprovação que dá a coragem para aquele mergulho na cachoeira da trilha, o sorriso que nervoso ri junto do embarque errado no trem que por fim levou a uma estação melhor ainda.

    Viver a dois, fazer parte de um casal é uma eterna e gostosa aventura. É se permitir saltar de cabeça em experiências cada vez mais alucinantes, mudar de capítulo neste livro delicioso quantas vezes desejar, viajar para todos os lugares possíveis e ao mesmo tempo não precisar sair de casa com a certeza absoluta de ter sempre ao lado a melhor das companhias. O mundo precisa é disso: de mais amores cheios de histórias pra contar.

    Neste Dia dos Namorados abra as portas e janelas de suas ousadias a dois e inspire outros casais na data mais romântica do ano. Em uma campanha pra lá de criativa, a Converse lançou uma coleção inédita e um aplicativo, o Made by ♥ Converse, que convida a todos os casais apaixonados e cheios de histórias pra contar a criarem um filme exclusivo e personalizado contando tudo sobre o seu romance para comemorar esta data mais do que especial. Alguns casais já compartilharam suas histórias e a gente não podia ficar fora dessa. Dá uma olhadinha:

    Além do aplicativo a Converse está com uma nova linha de produtos exclusiva para o Dia dos Namorados, ideal para complementar o filme da história de vocês e, claro, para fechar com chave de ouro as demonstrações de carinho mais do que originais que esta ocasião pede. Na silhueta do Chuck Taylor All Star, os novos modelos vêm em preto ou vermelho, com o detalhe de uma caveirinha super simpática em formato de coração e com o diferencial da lingueta que, nesta edição especialíssima, aparece com um espaço para os casais dedicarem “De” e “Para”.

    A coleção já está disponível em todo o país e o aplicativo está prontinho para receber a sua história! Não perca a chance de escrever mais algumas linhas de felicidade ao lado da pessoa que você escolheu para se jogar na vida de mãos dadas. Está esperando o que para fascinar a todos com a sua história de amor?! Converse na linguagem do amor, Converse.

    Converse1

    Para saber mais acesse conv.rs/madebylove e escreva mais um capítulo no livro do seu amor!

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "