• Para seduzir basta estar apaixonado
  • Para seduzir basta estar apaixonado


    Ao contrário do que muita gente acredita sedução não é sinônimo de constrangimento. Não exige performances mirabolantes, situações forçadas, muito menos um teatro que não combina em nada com nosso jeito de ser. Despertar um brilho a mais no olhar de quem a gente gosta está muito mais associado às pequenas atitudes do que podemos imaginar. Nada de danças malucas, lingeries que incomodam e imitações baratas de artistas de cinema. Sedução de verdade tem a elegância da naturalidade.

    A melhor parte de se usar exatamente aquilo que se tem é que não é necessário esperar por uma ocasião especial para surpreender o parceiro (a) e apimentar o relacionamento. Visão, audição, tato, olfato e paladar são sentidos poderosos, porém subestimados. Se usados com zelo e cuidado podem despertar emoções desconhecidas, renovar a energia do casal e encantar até o mais exigente dos olhares. Um sorriso malicioso, uma massagem demorada, um olhar provocante, uma fragrância diferente, as perspectivas são inúmeras.

    Para seduzir de verdade, basta estar apaixonado. Buscar alternativas fora da zona de conforto é sempre interessante para reinventar as formas de amar. Mas, esgotar as infinitas possibilidades do básico, do íntimo, do lugar comum quando se trata de conquistar anda tão em desuso, que as pessoas se esquecem de que a admiração pelo outro vem de dentro e não de um personagem criado apenas para uma noite. O segredo da sedução está na simplicidade daquilo que é oferecido. Que a calcinha seja bege, os cabelos estejam desgrenhados e o sorriso não esteja adornado de batom. Nada como aquele perfume que a gente deixa no ar antes de deixar o ambiente para render suspiros para uma vida inteira.

    Os cinco sentidos podem e devem ser instigados diariamente, sem moderação. Mas, é claro que com a chegada do Dia dos Namorados nada mais instintivo do que caprichar na hora de colocar toda a nossa sedução espontânea em prática. Para incentivar todos aqueles que desejam intensificar seus poderes sedutores naturais, a marca de couture francesa Azzaro elaborou as fragrâncias Azzaro Pour Homme e Azzaro Pour Elle para complementar com chave de ouro a sua energia olfativa.

    AzzaroExtra1

    Com essências envolventes, sofisticadas e intensas, as notas aromáticas de Azzaro Pour Homme e Azzaro Pour Elle  prometem despertar tudo o que existe de mais tentador e fascinante em você. Exacerbando a sua identidade e valorizando cada detalhe da sua natureza espontaneamente encantadora. Disponível na #épocacosméticos as fragrâncias da #azzaro_official podem ser obtidas através da loja virtual garantindo o seu maior conforto e comodidade.

    Agora você não tem mais desculpas para deixar o relacionamento cair na rotina. Use e abuse daquilo que você tem de melhor e espalhe pelo ar o perfume do amor. Para saber mais acesse: Azzaro Pour Homme e Azzaro Pour Elle e seduza a pessoa amada com a força natural que existe em você.

    Comprando com o código especial do Casal Sem Vergonha (CASALSEMVERGONHA) você ganha brindes. Uma necessaire, nas compras masculinas, e uma shopping bag, nas femininas.

    d820ac37-74fe-4352-8943-9ee71fd61618

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "