• 5 motivos pelos quais  estar solteiro não precisa ser um drama
  • 5 motivos pelos quais


    estar solteiro não precisa ser um drama


    Estar acompanhado é simplesmente tudo de bom, mas isso não significa que estar solteiro também não tenha as suas vantagens. O universo de quem ainda caminha sozinho é enorme e as possibilidades de ser feliz são igualmente inúmeras, depende apenas de um fator muito importante: querer.

    Não ter uma companhia para as festas de final de ano, para um cinema, para o dia dos namorados, ou para todos aqueles programas que geralmente são melhores a dois, não precisa ser um drama. A novela melodramática quem cria é a gente, porque o mundo lá fora está recheado de excelentes oportunidades de prazer e diversão esperando apenas um movimento nosso em direção a uma nova era de conceitos.

    Skokka1

    Quer saber como ser solteiro(a) em grande estilo? Confira as nossas dicas:

    1. Saia para dançar

    A dança une as pessoas como poucas artes conseguem fazer. O bacana de sair para agitar o esqueleto é que ao contrário do que todo mundo pensa, não precisamos de um parceiro(a) fixo. Fazer aulas, participar de eventos coletivos, ou até mesmo na própria balada podemos encontrar muita gente querendo dividir esse momento de descontração com alguém que tenha um espírito livre parecido. É assim que nascem boas amizades, que conhecemos pessoas novas e ampliamos a nossa visão de mundo e relacionamentos.

    2. Viaje muito

    Não que viajar a dois seja ruim, pelo contrário. Acontece que viajar com amigos ou até mesmo sozinho, pode ser absolutamente transformador. O olhar que se cria sobre o lugar visitado é outro, as experiências são absurdamente diferentes, e o processo de autoconhecimento, essencial em qualquer período de renovação, é vivenciado de uma maneira muito mais plena. Na companhia de amigos nem é preciso mencionar a diversão, as histórias que voltam na bagagem e os incontáveis sorrisos que são cultivados pelo caminho. Tem coisas que só a solteirice faz pela gente.

    3. Aproveite o tempo de sobra cuidando de você

    Quando a gente namora o tempo fica muito mais escasso. Isso claro, porque a gente quer aproveitar o máximo possível ao lado da pessoa que se ama. Com isso tantos detalhes ficam descuidados que só nos damos conta dessa falta de atenção quando alguma coisa sai nitidamente dos eixos. Aproveitar o tempo de sobra para ir à academia, fazer um curso de gastronomia, ler bons livros, praticar dança de salão, correr aos domingos no parque, se inscrever em um clube de cervejas, ou encarar qualquer atividade que nos faça feliz é imprescindível para a nossa saúde física e mental. Cuidar de si enquanto a alma gêmea não cruza a nossa esquina é um investimento que rende frutos para a vida inteira.

    4. Se jogue no desconhecido

    Sabe aquela coisa que você sempre teve curiosidade de fazer, mas tinha receio do mundo, dos outros, de você mesmo? Chegou a hora de experimentar. Sempre existe uma primeira vez para tudo e estar solteiro é a melhor fase da vida para descobrir coisas novas. Ficar com aquele cara totalmente desconhecido na balada, se juntar a uma roda de pessoas aleatórias no bar, fazer sexo casual, conhecer uma boate alternativa, ir a uma festa a fantasia vestindo aq uele personagem ousado que você sempre quis encarar na vida real, visitar um sex shop, enfim, as possibilidades são inúmeras. A melhor parte é que você não precisa dar satisfações para ninguém e corre o grande risco de fazer novas amizades, viver experiências alucinantes, e descobrir um pouco mais daquilo que você curte ou não fazer (na cama e fora dela).

    5. Encontros sexuais casuais

    Sim, uma das melhores virtudes de estar solteiro é poder aproveitar a vida de forma casual e desapegada. Explorar todas as nuances que se escondem debaixo dos lençóis, aprend er mais sobre aquilo que nos dá ou não prazer, conhecer novas formas de tornar o momento entre quatro paredes mais verdadeiro e intenso, e claro, abusar da chance de vivenciar tudo isso exatamente com quem você bem entender. Quem veio para instigar estes impulsos extravagantes é a Skokka.

    Um portal de referência para encontros adultos marcando presença na Europa, na América Latina, Brasil e em outros países do mundo, a rede é o melhor lugar da internet para quem deseja encontrar pessoas dispostas a curtir uma aventura e até mesmo sua alma gêmea que pode estar onde menos esperamos. Para utilizar é muito fácil, não precisa se registrar e é totalmente grátis. Como novos anúncios são publicados diariamente, não precisa ficar frustrado caso a química não dê certo de primeira, cada dia é uma nova possibilidade de encontro.

    E você, já se convenceu de que estar solteiro também pode ser tudo de bom? Aproveite sem drama o melhor da liberdade com Skokka.

    Para saber mais acesse http://br.skokka.com e divirta-se sem grilos.

    NuevaImagen300x250_BR1

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "