• Por um amor de calcinhas floridas
  • Por um amor de calcinhas floridas


    E um belo dia você acorda e se depara com sua companheira vestindo uma calcinha rosa de flores amarelas, bem mais larga e que cobre todo o bumbum. Saiba meu amigo, que esse é o sinal de que ela confia em você.

    Desde a pré-adolescência, as meninas aprendem uma regra de que, se usar uma lingerie de bichinhos ou algo bege, é como se um farol vermelho gigante piscasse, porque o cara nunca vai querer despir uma calcinha dessas de você. Então, a partir deste dia, as meninas começam a preocupar-se até mesmo com sua roupa íntima. “Sempre preto”, “algo não muito grande”, “apertado”, “ajustado nas curvas”. É claro, a regra é mais que certa você vai despir essa garota em dois minutos.

    Mas, um dia, você acorda e ela está usando uma peça dessas, sem ser sensual, ou sexy ou quente, é só uma calcinha. A verdade meu amigo, é que ela está provando que confia em você.

    Ela está te agradecendo por aquele dia que você não se importou com a saia curta dela, por aquela vez que você a protegeu da chuva, pela resposta singela que você deu quando a prima dela tentou reprimi-la, pelo prazer incrível daquela noite de sexta-feira que você proporcionou a ela. Ela está dizendo que não liga de ler seus trabalhos finais da faculdade, que adora quando você se concentra no filme enquanto ela te olha, que ela não liga se a sua mãe tenta atingi-la às vezes e quem tem muita paciência quando você pergunta pela terceira vez na semana onde está o sabonete.

    Uma calcinha florida não escondida significa que ela sabe que você não vai julgá-la, que você ainda vai desejá-la horas mais tarde, que você simplesmente a ama pelo que ela é, não só pelo que veste. Que você provou a ela que respeita seu espaço e que ela respeita o seu, que confia plenamente agora que você não liga para aquela gordurinha na lateral do corpo dela, que ama a pinta que ela tem no meio da sola do pé. Uma calcinha florida não escondida é a prova de que ela vai estar ao seu lado, que admira sua inteligência, que adora sua risada, que não liga pra sua ironia.

    Uma calcinha florida não escondida é seu atestado de conquista, você tem a garota. Ela finalmente se despiu por completo pra você, corpo e alma, ela deixou-se transparente e sem defesas, cortou todo e qualquer laço que ainda a prendesse não ter totalmente segurança e confiança em você. Ela doou-se.

    Por um amor de calcinhas floridas, puro e singelo, simples e duradouro, por um amor sem meias metades, sem oitavos ou quartos, mas completo. Por inteiro.

    beatrizgarcia


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "