• Você vai encontrar o amor – e vai perdê-lo
  • Você vai encontrar o amor – e vai perdê-lo


    Um dia você vai conhecer uma pessoa especial, alguém diferente de todas as outras pessoas que você já conheceu até então. Essa pessoa não será perfeita, assim como você também não é.

    Mas ela vai te olhar nos olhos como ninguém jamais te olhou e vai enxergar no fundo da sua alma. Você vai sentir um clique diferente no coração e com apenas um toque ela vai fazer todo o seu corpo estremecer.

    Quanto mais tempo vocês passarem juntos, mais tempo você vai querer passar ao lado dela. As horas vão passar depressa e devagar ao mesmo tempo e esse tempo nunca será suficiente pra matar a saudade, por mais que vocês tenham se encontrado há menos de 24 horas.

    Quando vocês se beijarem, o resto do mundo vai desaparecer como em um passe de mágica e quando você menos esperar já vai estar completamente enfeitiçado, digo, apaixonado.

    Ela também não será a sua metade da laranja ou a sua alma gêmea como você sempre imaginou, muito pelo contrário, ela será completamente diferente de você. Sim, ela vai ser cheia de defeitos, daqueles que vão te tirar do sério muitas e muitas vezes. Mas daí, ela vai te abraçar de um jeito…e vai te fazer esquecer o motivo da raiva.

    Com apenas um olhar ela vai conseguir te desarmar de todas as maneiras possíveis. Só que mais cedo ou mais tarde a tormenta vai chegar. Ela sempre vem. E você sentirá um medo tão grande de perdê-la que vai minar todas as chances de serem felizes.

    Você vai encontrar o amor da sua vida, mas antes, você vai perdê-lo. Sim, você vai estragar tudo porque nunca amou antes e não sabe muito bem como lidar com isso. Vai perdê-lo porque você gosta de balada e ela prefere ficar em casa. Vai perdê-lo porque vocês moram longe, porque falta tempo, porque falta vontade e empenho. Vai perdê-lo porque é tudo tão difícil e vocês são tão diferentes.

    Os opostos se atraem, mas se distraem quando não percebem que essas diferenças os equilibram e os complementa como Yin e Yang. Você vai perder o amor da sua vida porque ainda não sabe que merece tanta felicidade. Vai perdê-lo porque sim, você tem medo de amar e se machucar de novo. Você vai querer desistir e deixar tudo pra trás como se nunca tivesse existido nada entre vocês dois.

    Então você vai fugir no meio da noite e com um pouco de sorte quem sabe ela nem sinta tanto assim a sua falta… Mas daí ela vai chegar por trás e se aninhar em você num encaixe perfeito de corpos e entre os fios do seu cabelo ela vai dizer o quanto te ama, então você vai esquecer tudo.

    Você vai esquecer as brigas, as diferenças e o mundo lá fora. Você vai esquecer os monstros que existem debaixo da sua cama e até aqueles que existem dentro de você, porque não há mais motivos para sentir medo. Então você vai se virar e essa pessoa vai te olhar no fundo dos olhos de um jeito que ninguém jamais te olhou e ela vai enxergar no fundo da sua alma como se te conhecesse a vida toda. Não vá embora, você está em casa. Você encontrou o amor.

    carlarocha


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "