• Me apaixonei pelo namorado da  minha melhor amiga. E agora?
  • Me apaixonei pelo namorado da


    minha melhor amiga. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje um desabafo sincero e difícil de uma de nossas leitoras. Como já estamos acostumados, infelizmente, muitos vão perder a linha e educação respondendo para ela, mas tente se lembrar que a ideia é dar bons conselhos, falar coisas construtivas e não julgar uns aos outros, ok?!

    Então vamos lá, olha o que ela tem para falar:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-08-21 at 10.38.22 AM

    “Olá CSV,

    Minha situação é complicada, eu sei que estou errada, porém já estou me sentindo perdida e não sei mais o que fazer.

    Estou saindo com o namorado da minha melhor amiga. Isso já tem dois meses e de lá para cá as coisas ficaram cada vez mais sérias. No começo era só barzinho e motel, agora já nos vemos quase todos os dias e final de semana passado até para praia fomos escondidos.

    Tenho medo disso levantar suspeitas por parte dela e sermos descobertos devido a algumas atitudes do namorado dela. Por exemplo: ele gosta de filmar nossos momentos íntimos e eu mando muitas fotos e vídeos para ele e descobri que ele não os deleta, apenas salva em pastas escondidas no celular dele.

    Esse mês ele recebeu uma premiação no serviço dele, uma viagem para Maceió 5 dias com acompanhante e ele falou que quer me levar no lugar dela. Iríamos escondidos. Eu não sei mais como agir, preciso de um conselho.”

    Agora que leu, já sabe qual dica dar para ajudá-la a sair dessa vida complicada?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "