• Como a Jaque foi parar na cama  com essas pessoas estranhas
  • Como a Jaque foi parar na cama


    com essas pessoas estranhas


    Você que está acostumado a ver os vídeos do Casal Sem Vergonha, já viu muitas vezes eu e o Eme na cama tendo altos papos! Mas dessa vez foi diferente: no vídeo de hoje, eu tô na cama acompanhada de uma outra galera da pesada! E o cenário não é a nossa cama e sim uma cama na cadeia. Calma, eu explico! Topei participar dessa brincadeira e entrar no clima de uma das minhas séries preferidas: Orange is the New Black! Como não amar?

    Na companhia de outros ilustres YouTubers (LubaTV, Victor Larguesa do Canal das Bee, Patricia dos Reis e a Karen Bachini) numa cela superlotada, nos vestimos à caráter com o típico uniforme laranjinha de Litchfield, e junto com a Miá Mello, avaliamos depoimentos reais de pessoas que revelaram pra gente seus mais secretos crimes! Os depoimentos foram feitos numa sala de confissões num Shopping em SP e teve de tudo! A galera tá longe de ser santa, dá uma olhada:

    Toda essa brincadeira divertida foi pra te lembrar que a terceira temporada de Orange Is The New Black já está disponível na Netflix (você sabia que ela é mais uma das ótimas séries Originais Netflix? <3) e que está imperdível!

    Eu amo essa série por vários motivos! O primeiro deles é que é uma série sobre mulheres criada por uma mulher (Jenji Kohan), inspirada na vida de uma outra mulher (Piper Kerman)! E as personagens são todas cheias de personalidade, faz com que a gente ame até as vilãs! A série recebeu 4 indicacões a Emmy 2015 (Melhor série dramática | Melhor ator convidado: Pablo Schreiber | Melhor Atriz Coadjuvante: Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Melhor Elenco por Jennifer Euston)

    A terceira temporada da série tá mais maravilhosa do que nunca – as tramas, conflitos e questionamentos das personagens ganham mais destaque, e faz com que nos apaixonemos mais ainda. Você também vai entender melhor as histórias passadas de cada detenta e entender melhor o porque Boo, Kristy entre outras, estão presas. Tem também a chegada de outra laranjinha na série pra dar aquela esquentada na trama.

    Não vou falar muito mais aqui pra não dar ~spoilers~ mas só posso adiantar que a temporada tá valendo muito a pena. O único lado ruim é que você vai provavelmente devorar os 13 episódios da nova temporada – como eu fiz – e já vai ficar sonhando com a chegada da quarta temporada! Não dá pra ter tudo na vida, né?

    JaqueOITNB

    Se você não quiser perder nenhuma novidade de #OITNB, siga a fanpage da série no FB: https://www.facebook.com/OITNBBrasil?fref=ts #PodeMeJulgar

    selo artigo patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "