• 6 motivos pelos quais você não  encontra ninguém legal
  • 6 motivos pelos quais você não


    encontra ninguém legal


    Tem gente que adora espalhar pelos quatro cantos que tem dedo podre, que tem ímã pra cafajeste ou pra gente que não presta, que só atrai trastes pra vida. Por mais que você tente jogar a culpa no mundo, sentimos lhe informar, mas a culpa é sua. Será que você sabe o que está buscando de verdade? Qual tipo de pessoa tem atraído? Você é uma pessoa atraente aos olhos de qual perfil de pessoa? Os itens abaixo vão te ajudar a refletir sobre isso:

    1. Você não sabe o que procura

    Se quando te perguntam o tipo de pessoa ideal você responde: “loiro, olhos azuis, barba” ou “morena, peitão, cabelo comprido”, volte 10 casas no tabuleiro e comece tudo de novo! Quando falamos sobre o tipo de pessoa que você busca, não estamos falando de aparência física. Estamos falando de perfil de pessoa. Alguém que não seja fútil, que corra atrás dos seus sonhos, que tenha coisas para te ensinar, que goste de viajar, que seja parceiro(a), etc. Esse tipo de direcionamento vai te fazer procurar pessoas nos lugares certos e vai te poupar uma longa caminhada em vão.

    2. Você não se ama

    Se há uma certeza nessa vida louca é que todos estamos sozinhos. Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos – algumas pessoas apenas aceitam passar um tempo conosco na nossa breve existência aqui na Terra. Mas ainda tem gente que não aprendeu aquela velha lição: o-primeiro-e-último-amor-precisa-ser-o-amor-próprio. Anote isso na testa, espalhe post-its pela casa, repita 100 vezes em frente ao espelho, mas, pelamor, aprenda isso de uma vez por todas. Se você não se ama, ninguém mais vai fazê-lo, e você só vai mesmo atrair gente oportunista para o seu lado.

    3. Você não entende que a pessoa perfeita não vai querer você

    Ok, você quer achar alguém perfeito. Pensando na possibilidade rara de encontrar alguém assim, já parou para pensar que a pessoa perfeita pode não te querer? Na boa, todos nós temos defeitos gigantes, ainda mais quando olhamos de perto. Se você não é perfeito (a), por que continua procurando uma pessoa perfeita? Esse tipo de busca imatura só vai causar dor e sofrimento.

    4. Você quer alguém para preencher seu vazio interior

    O ser humano é de fato a materialização da carência, mas precisamos aprender a trabalhar isso na gente, porque senão depositamos uma carga muito pesada que provavelmente o outro não vai querer carregar. Só quem topa carregar esse tipo de fardo é quem também quer depositar um fardo emocional no outro. Ou seja – o outro topa carregar as suas pendências emocionais, mas prepare-se para carregar mais uma bigorna nas costas, pois nada é de graça. Conselho: antes de procurar alguém pra dividir o peso, resolva suas questões e assim elas ficarão mais leves, te deixando pronto para encontrar alguém com quem dividir principalmente coisas boas, em vez de ter que carregar o seu fardo e o de mais alguém.

    5. Você valoriza as características erradas no outro

    Gostou do cara porque ele tem aquele carrão? Curtiu ela porque vai adorar apresentar pra sua família uma boa moça? Enquanto você continuar valorizando no outro características fúteis, você só vai viver relacionamentos vazios. Procure alguém que se preocupa mais em melhorar o interior, do que o exterior. F#$&*-se se ele tem grana, se ela tem as coxas perfeitas. Isso não vale de nada. Depois de alguns meses de convivência, isso não vai fazer nenhuma diferença e você vai se ver envolvido em mais um relacionamento vazio.

    6. Você está procurando nos lugares errados

    Você gostaria de ter um namorado zen e sensível, mas só vai em baladas na busca de alguém? Quer uma mulher que curta natureza, mas não sai de SP? Vamos se ajudar, né? Os semelhantes se atraem, então comece a frequentar lugares que são interessantes para você, e assim naturalmente você vai encontrar pessoas com o mesmo perfil. Quer alguém culto? Frequente mais peças de teatro. Quer alguém que curta viajar? Viaje sozinho e se hospede em hostels. Quer alguém que curta games? Frequente eventos de games! Esteja nos lugares certos e suas chances de encontrar alguém legal vão aumentar consideravelmente.

    ass-casal


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "