• 5 dicas para conseguir chegar lá  com mais facilidade
  • 5 dicas para conseguir chegar lá


    com mais facilidade


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Não é novidade que muitas mulheres tenham dificuldades de atingir o orgasmo, e que algumas nunca conseguem chegar neste ponto tão gostoso do sexo a dois, às vezes só através da masturbação. E, muitas vezes, o problema é muito mais fácil de ser resolvido do que você imagina. Aqui vão algumas atitudes que podem te livrar de umas boas trepadas sem graça.

    1. Não se preocupe

    A primeira coisa que você precisa para atingir o orgasmo é saber que é normal não atingi-lo. Parece complicado e quase um paradoxo, certo? Mas é assim que funciona um círculo vicioso bastante broxante. Você não consegue gozar uma, duas, três vezes, e a pressão vai aumentando exatamente para que você consiga. E aí que você não vai conseguir mesmo. Sexo pode ser bem prazeroso mesmo sem atingir o clímax. Divirta-se com o meio do caminho.

    2. Concentração

    Não é agora, bem na hora em que ele está te chupando, que você vai começar a pensar que esqueceu de comprar camisinha e talvez não tenha para os próximos dias, e falando nisso onde está a lista de compras que eu fiz, aliás, será que eu lembrei de pagar a academia? Não. Simplesmente não. Foco é tudo.

    3. Você tem certeza?

    Muitas mulheres têm primeiras experiências sexuais horríveis por um único motivo: você simplesmente não sentia tesão pelo cara. Simples assim. Sem ficar molhada por ele, como o resto vai funcionar? Não vai. E aí você vai ficar achando que o problema está em você, em algum tipo de frigidez, na falta de vontade, etc. Você não precisa se forçar a sentir vontade de fazer sexo com qualquer um, isso é que não é exatamente normal.

    4. Estimule-se

    O melhor jeito de gozar é se conhecer, é saber o que você gosta, como fazer para se dar prazer. Mas você não vai saber isso através de muita estimulação. Para os homens, que são ensinados desde pequenos a se masturbar e a se orgulhar de sua vida sexual, é fácil. Mulheres às vezes são mais travadas quanto ao que diz respeito à sexualidade.

    5. Esteja preparada

    Estimular-se não é apenas se masturbar, comprar um vibrador, etc. Estímulos visuais constantes também são uma boa pedida. Que tal incorporar os filmes pornôs na sua vida, os contos eróticos? Pense mais em sexo, leia mais sobre sexo, fale mais sobre sexo. Deixe o pudor de lado, viva mais sua sexualidade.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "