• Vale a pena se envolver com alguém do trabalho?
  • Vale a pena se envolver com alguém do trabalho?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Uma questão muito boa levantada hoje pela nossa leitora! Todos já devem ter vivido alguma situação parecida. Ela descreve abaixo o que anda acontecendo sobre o rolo no ambiente de trabalho e quer saber o que vocês aconselham.

    Leia aqui:

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2015-06-12 at 8.12.34 AM

    “Oi CSV

    Peguei um colega de trabalho uma única vez, quando marcamos desde o inicio o acordo era nenhum dos dois se apegarem um ao outro, e só acontecer uma vez, pois ele tem outra pessoa.

    Mas agora estou confusa, ele não ligou no dia seguinte, mas dois dias depois ligou perguntando se eu tinha esquecido dele, que se ele não me procurasse eu não o procuraria, fez o maior drama.

    Depois agiu todo cavalheiro perguntando se eu gostei da noite, que pra ele foi melhor do que ele imaginava, e se eu não tivesse gostado ele faria de tudo para melhorar.

    Quase todos os dias ele me liga e só quer saber da minha vida. E agora? O que eu faço? Será que ele está afim de um lance mais sério?”

    E então? Já sabem o que pode ser? Qual dica dar?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "