• Manifesto pelos presentes no Dia dos Namorados
  • Manifesto pelos presentes no Dia dos Namorados


    Junho simplesmente inspira romantismo. Os dias frios, os restaurantes com lareiras, café feito na hora, a pousada na beirada da serra e aquele filminho de domingo debaixo dos cobertores dão as boas vindas à data mais poética do ano: o Dia dos Namorados. Muita gente hoje torce o nariz para esta comemoração tendo em vista que, infelizmente, muitas datas adquiriram um caráter consumista e capitalista ao longo dos anos. Acontece que o ato de oferecer um pequeno mimo para quem se gosta vai ostentar o simbolismo que você permitir e nada mais. Todo mundo adora ser presenteado, acariciado, lembrado, se sentir de alguma forma parte de algo importante e especial para o outro, o que não precisa necessariamente envolver gastos gigantescos com presentes caríssimos. O amor é simples. Bem simples.

    Na maioria das vezes, uma pequena delicadeza fala muito mais alto do que mil frases soltas e feitas. E o bacana do Dia dos Namorados é que poucas datas no ano nos permitem colocar a criatividade em jogo e demonstrar todo o nosso amor da maneira mais diferente e divertida possível. Aquela cesta personalizada cheia de pequenas recordações do relacionamento, o chocolate que ele adora que te chamou atenção na porta da loja, aquele DVD que ela estava alucinada para comprar, uma lingerie acompanhada de um convite para uma noite provocante, um álbum com as fotos mais inusitadas que foram tiradas ao longo da convivência, enfim, as possibilidades são inúmeras.

    Dos mimos mais simples aos afagos mais rebuscados, o importante neste dia, que foi feito sim para ser comemorado, celebrado e brindado ao lado da pessoa que a gente escolheu para dividir o caminho, é desapegar dos pré-conceitos e vivenciar a ocasião do jeito que mais combina com o espírito do casal. Trocar presentes, cartas de amor, palavras de incentivo, beijos, abraços e todas as carícias que forem permitidas. Aproveitar a solenidade e festejar mais um dia dos namorados com respeito, cumplicidade, dedicação e muito amor.

    A gente sabe que com a proximidade da data a rotina agitada não facilita muito a busca pelo presente perfeito. Falta tempo no relógio para escolher com todo o cuidado uma lembrancinha que vai se encaixar impecavelmente no contexto daquela parceria, e tem hora que fica absurdamente complicado e inviável percorrer a cidade nesta caça ao tesouro. A situação fica ainda mais complexa quando o relacionamento é de longa data, o que sugere que todos os presentes inimagináveis já foram trocados a esta altura do campeonato. O ideal seria resolver todas as pendências de tempo e disponibilidade de presentes em um só lugar, para tornar a viagem mais curta e sobrar tempo para escrever aquela mensagem carinhosa para a pessoa do coração. No Complexo Tatuapé todos os nossos sonhos se tornam realidade. No Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé é completamente viável conseguir o presente ideal em pouco tempo e por um precinho que cabe no seu bolso, afinal são mais de 500 lojas. Além de sair ostentando gentileza na forma de lembranças, a promoção “O Mundo dos namorados está no Complexo Tatuapé” oferece um cupom a cada R$ 250 em compras para concorrer a nada mais, nada menos, do que 40 aparelhos iPhone 6! Definitivamente não é qualquer lugar que te proporciona um sorriso da pessoa querida e a chance única de ganhar o que existe de mais moderno em termos de comunicação.

    Para você que ainda está em dúvida do que comprar de presente para uma pessoa tão extraordinária como o seu parceiro(a), ainda dá tempo de correr ao Complexo Tatuapé e se divertir com todas as oportunidades de fazer o outro feliz neste dia dos namorados. Vale dar asas a imaginação, deixar a criatividade fluir sem limites e de quebra ainda levar para casa um Iphone 6 para que a conexão entre o casal seja sempre da melhor qualidade. Curtiu? Não perca mais tempo e aproveite o dia 12 de junho para despertar paixões!

    Para saber mais, é só acessar aqui e cruzar os dedos para que o próximo cupom da sorte seja sim o do seu amor!

    CSV_Extra

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "