• 5 tipos de orgasmo feminino
  • 5 tipos de orgasmo feminino


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Dizem por aí que as mulheres são complexas – e nem elas costumam negar essa afirmação! Como não poderia deixar de ser, a sexualidade feminina também é bem mais complexa do que a dos homens. Elas geralmente precisam de mais gatilhos para ficarem excitadas e também podem chegar ao ápice do prazer de várias formas. Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos 5 diferentes tipos de orgasmo.

    1) Orgasmo clitoriano

    Acontece com a estimulação do clitóris. Pode acontecer na masturbação, no sexo oral, ou mesmo no ato de se esfregar no parceiro.

    2) Orgasmo vaginal

    É o orgasmo que acontece com a penetração. Alguns estudiosos defendem que não há separação entre um e outro, porque o orgasmo vaginal nada mais seria do que a estimulação do clitóris pelo lado de dentro. Como já falamos, o que vemos na parte externa é só a ponta do iceberg, o clitóris na verdade se estende bastante para dentro do corpo da mulher.

    3) Orgasmo anal

    Ao contrário do que muitos pensam, muitas mulheres relatam conseguir chegar ao orgasmo com sexo (ou estimulação) anal.

    4) Orgasmos múltiplos

    É quando a mulher goza mais de uma vez na sequência. A sensação é de ter um orgasmo emendado com outro. Ou seja – vem o ápice do prazer, depois o nível abaixa um pouco, e em questão de segundos, vem outro pico, e assim segue uma montanha russa que muitas vezes pode continuar até o homem conseguir segurar a ejaculação ou até a mulher se cansar. Se em um orgasmo perde-se em média 27 calorias, uma sessão de orgasmos múltiplos pode ser um ótimo exercício!

    5) Orgasmo pela estimulação dos seios

    Esse tipo de orgasmo é menos frequente, mas algumas mulheres relatam conseguir gozar ao serem estimuladas nos mamilos e em toda a região dos seios.

    Se você é mulher, já experimentou quantos deles? E se for homem, que tal tentar ajudar sua parceira a alcançar todos esses diferentes tipos de orgasmo?

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "