• 3 sites pornô focados no prazer feminino
  • 3 sites pornô focados no prazer feminino


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Uma pesquisa conduzida na Universidade de Amsterdã apontou que mulheres são estimuladas fisicamente por filmes pornôs tanto quanto os homens – o estímulo é percebido pelo cérebro e envia sangue para as paredes vaginais antes que a participante do estudo sequer relatasse uma autopercepção de excitação sexual. Outra, feita em 2012 pelo instituto Nielsen/Net Ratings aponta que um terço dos visitantes de sites pornôs são mulheres.

    Ainda assim, sabemos que poucos sites da categoria se preocupam em exibir conteúdos focados no prazer feminino. As mulheres têm uma forma diferente de se inspirar – as tradicionais cenas “britadeira” dos filmes que muitos homens curtem, acabam não agradando tanto a ala feminina.

    Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos 3 dicas de sites pornôs para mulheres. Pega a pipoca (e seu amigo vibrador, quem sabe?) e aperta o play:

    1) James Deen:

    Site oficial do ator pornô preferido das mulheres. Os vídeos não são grátis, mas ele tem umas versões de preview nas quais você pode ver trechos. Destaque para os vídeos amadores, em que ele faz cenas com fãs que se candidatam pelo site.

    2) SSSH:

    Produtora dedicada à arte de criar vídeos inspiradores para mulheres. Os vídeos também são pagos, mas quem assina garante que vale a pena.

    3) GoodVibration:

    Site dedicado a conteúdo para as mulheres (alguns gratuitos). Eles têm categorias como documentários, pornôs feminista, LGBT, entre outros.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "