• 5 formas de manter a chama  acesa no seu relacionamento
  • 5 formas de manter a chama


    acesa no seu relacionamento


    O sonho de todo casal de longo prazo é ser a personificação clichê dos “eternos namorados”. Os parceiros que minimizam os efeitos sórdidos da rotina, que driblam a falta de tempo, o estresse, o desânimo com as incompatibilidades do dia a dia e conseguem manter acesos os desejos e a adrenalina daquele primeiro encontro despretensioso na porta da faculdade. E a verdade é que não é nada difícil manter a leveza dos primeiros olhares e investir na naturalidade atemporal da relação, mas o que vemos na maioria das vezes, é um substantivo dominante que impede todo e qualquer relacionamento de se tornar uma experiência prazerosa diária: a preguiça. Isso mesmo, não é falta de dinheiro, de segundos no relógio, muito menos de meios para fazer acontecer. Falta é vergonha na cara de assumir que uma felicidade cuidadosamente moldada exige zelo, cuidado e muito amor.

    Sentiu que está na hora de assumir a responsabilidade e dar uma esquentadinha gostosa naquela “panela velha” para relembrar como é que se faz comida boa? A gente mostra o caminho:

    1- Preste atenção nos detalhes

    A gente começa pecando aí, nos pequenos requintes de delicadeza do cotidiano que no fim do dia fazem toda a diferença. O “bom dia” ainda embolado debaixo dos lençóis, o “obrigado” depois de uma gentileza, o “por favor” antes de alguma vontade, a mensagem carinhosa no decorrer do trabalho, o telefonema após o almoço só pra se certificar de que ela não se esqueceu de comer dessa vez. São literalmente coisas mínimas dentro de uma rotina, mas que tomam uma proporção gigantesca dentro de um contexto maior. A forma como a gente trata a nossa parceria quando não precisamos mais conquistar o outro é justamente o que faz a diferença quando se fala em durabilidade e permanência.

    2- Capriche nas preliminares

    Com o tempo, a tendência de todo casal é ficar absurdamente relapso principalmente na hora do sexo. A coisa diversas vezes fica tão enfadonha que muita gente só se arrisca a apagar as luzes simplesmente para “cumprir tabela”. Isso quando não aparece uma enxaqueca recorrente, um cansaço descomunal, um programa super interessante na TV, ou qualquer outra distração capaz de postergar ao máximo a viagem para o país do prazer. A grande culpada disso pode sim ser aquela preliminar feita com pressa ou sem o devido cuidado. Viver no grosso da palavra já é tão agitado, corrido, ofegante, que não dá para manter esse padrão imprudente em um dos poucos momentos de relax e sossego que você se permite ao longo da semana. Aproveite cada segundo, curta o corpo do seu parceiro, se delicie com as sensações que você é capaz de proporcionar, realmente mergulhe de cabeça nesse segundo de troca e cumplicidade, e abuse de fato de um prazer milimetricamente instigado. Só assim se tem a sorte de um orgasmo de verdade, cheio de suor e gemidos. O resto é omissão e fingimento, e convenhamos, ninguém precisa de falsidade na intimidade das nossas quatro paredes.

    3- Saia da zona de conforto

    Até os mais viciados em lactose enjoam do café com leite tradicional se insistirem no mesmo desjejum todos os dias. De vez em quando um suco de frutas pela manhã faz bem para limpar as papilas gustativas e dar aquela aprimorada no paladar. No sexo é a mesmíssima coisa. Inovação deveria ser a palavra de ordem e criatividade deveria ser lei. As melhores coisas da vida definitivamente estão fora do alcance da nossa zona de conforto. E tem muita novidade bacana que a gente só vai saber se gosta se tentar. Isso inclui sexo anal, aquela posição interessante que você viu na revista, zonas erógenas pouco exploradas no dia a dia, e até uma mudança aparentemente irrelevante de ambiente como da cama habitual para a parede da sala tão negligenciada. Tudo que é novo e diferente assusta um pouco, é verdade. Mas é muito fácil apontar dedos e torcer o nariz para alternativas que antes nem se passavam pela cabeça, quando se conhece tão minimamente o que existe do outro lado. Se dê uma chance de descobrir o que se esconde atrás da porta. Não é um caminho sem volta, não gostou não faça mais, é simples assim. Em contrapartida, se o sabor do prazer do lado de fora da sua rotina for mais doce do que amargo, ganha você, ganha o outro, ganha o sexo que se torna cada dia mais único e sensacional.

    4- Surpreenda sempre

    Desde uma rapidinha no estacionamento da balada, um sexo oral na saída do trabalho, até um convite inusitado para uma noite de romance nas areias da praia durante aquela viagem de férias. A surpresa é, e sempre será, a alma do negócio. Esqueça a vergonha, o pudor, a inibição, e entre com todas as suas armas no jogo do amor e sexo. Comece com um beijo mais apimentado pela manhã, daqueles que deixam o gosto sensual de “mal posso esperar para te ver mais tarde”, estimule a expectativa do outro durante o dia com mensagens maliciosas e/ou fotos provocantes, apareça como quem não quer nada com o mais novo lançamento daquele sex shop que vocês sempre tiveram curiosidade de conhecer. É muito fácil e acessível colocar um ingrediente diferente e picante para dar um toque especial àquele molho bolonhesa do macarrão parafuso de todos os dias. Basta só um pouquinho de boa vontade e, claro, um bom espanador para a tão indesejada preguiça.

    5- Seja quem você gostaria de ser, independente do que o resto do mundo acha disso

    O mundo grita a todo o instante que é interessante você pensar desta ou daquela maneira sobre determinado assunto. A sociedade te cerca dentro de vários aplicativos sociais em busca de “curtir” (ou invejar) o que você está fazendo, com quem você está namorando, para onde está indo viajar, ou o que preparou para jantar naquele sábado à noite em casa. A pressão de se pensar fora da caixa ou se permitir adotar certos tipos de comportamentos pode ser muitas vezes esmagadora. A gente se questiona mesmo, questiona o outro, a parceria, os valores, as vontades, até nosso caráter costuma entrar em jogo. Acontece que ninguém, absolutamente NINGUÉM, tem tanto poder sobre as suas escolhas. A gente só deve satisfação a nossa consciência, ao nosso livre arbítrio e ao nosso amor próprio. Sendo assim, o que o resto do mundo acha ou deixa de achar sobre o caminho que a gente trilha em busca da nossa felicidade, facilmente não interessa e não tem espaço dentro da nossa rotina. Afrodisíaco é a gente ter discernimento da nossa liberdade de ser, estar e permanecer e utilizar isso em prol do bem estar da nossa relação. Desapego também significa permanência e faz um bem danado em relacionamentos de longo prazo. Então, seja exatamente quem você gostaria de ser, experimente o que tiver gula, sinta o que achar palpável, literalmente “mire e veja” como Guimarães com os olhos do coração mais do que com os olhos castanhos do corpo. Quando se aprende a ser para o outro aquilo que se é para você mesmo, a gente estende o amor a um nível bem mais alto. E quer saber, não tem chama no mundo que se apague diante de tanta cumplicidade.

    Gostou das nossas dicas? Pois aí vai outra para você. Se quiser saber mais sobre como dar aquele up na sua vida sexual e não deixar a peteca cair, a Desejo Oculto Sex Shop lançou uma novidade que vai deixar você e seu parceiro (a) simplesmente de queixo caído: um guia completo e ilustrado dedicado exclusivamente ao sexo sadio e de qualidade. Lá você encontra dicas para sair da rotina, ideias para surpreender o seu amor, debates interessantes, além de orientações super produtivas desde como aumentar o prazer nas preliminares até sugestões para um sexo oral digno de cinema. O melhor da história é que é gratuito, e você pode baixar no conforto da sua casa e ler sempre que quiser ou precisar. Bacana demais, né?

    unnamed

    Não espere nem mais um segundo para dar uma reviravolta com categoria no seu relacionamento e fazer o interesse da sua metade triplicar como nunca. Baixe agora o seu exemplar e dê uma sacudida na poeira da rotina. No final do dia vocês se descobrirão mais apaixonados, íntimos e conectados do que nos tempos de conquista e paquera quando tudo tinha cheirinho de novidade. Sempre é tempo de retomar as rédeas do prazer.

    Para saber mais acesse: http://bit.ly/1yg375Y.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "