• Case comigo todos os dias
  • Case comigo todos os dias


    Case-se comigo. Com meus olhos, minha boca. Ou melhor: deixe meu olhar casar com o teu e nossos sorrisos serem felizes para sempre. Esqueça as alianças e os convidados: seremos só nós dois.

    Não precisamos de padre, festa ou altar. Não queremos promessas, quem dirá, então, um carro clássico de filme hollywoodiano. Eu não escolherei a maquiagem mais bonita, nem provarei o vestido mais caro, não me atrasarei de propósito e nem sem querer. Não faremos votos ou lua de mel, apenas sairemos da cidade, cantando juntos nossa música favorita e essa será nossa maior declaração.

    Case-se comigo porque sim. Sem explicações, simplesmente porque acredita no mito do amor a primeira vista ou na lenda de aprender a amar dia após o outro, mais e mais.

    Case minha piada com a sua risada, sua mão com a minha cintura, meu orgulho com o seu pedido de desculpas e sua boca com a minha nuca. Esqueça o cartório, a união de bens e a formalidade.

    Eu não me importo de ser surpreendida com um pedido feito de joelhos num jantar à luz de velas, ou de eu pedir a sua mão enquanto caminhamos pela orla da praia num finalzinho de tarde qualquer, espontaneamente. Isso não é de fato relevante.

    Vamos nos casar sem avisar ou deixar recados. Vamos nos casar sem planejar a data. Ou melhor: vamos casar todos os dias, em silêncio, apenas cruzando olhares e delineando os traços um do outro. Case-se comigo com a sabedoria que você carrega nas costas, dizendo que só faz o que realmente gosta.

    Case nossas intimidades, nossos desejos e nossas ideias. Sintonize nossos desequilíbrios, iguale nossas diferenças que pequenas sempre serão. Faremos um brinde ao nosso tão próximo futuro e declaremos guerra aos que vão contra nosso tão sonhado casamento.

    Nunca nos arrependeremos, pois saberemos que casar vai além de qualquer estado civil ou anel de ouro. Saberemos que casamos sem precisar ir a igreja, sem nem mesmo concordar em permanecer na saúde ou na doença. Case-se comigo sem medo do divórcio ou da morte que venha a nos separar algum dia.

    Apenas diga sim e o final a gente inventa.

    ass_marianasanches


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "