• 3 dicas para iniciantes no sadomasoquismo
  • 3 dicas para iniciantes no sadomasoquismo


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Muita gente acaba reprimindo alguns desejos por causa do medo do que o parceiro(a) vai achar! Isso é pura bobagem, já que o que você faz na cama não necessariamente reflete no seu comportamento fora dela. Ou seja, se alguém gosta de bater ou apanhar, isso não reflete um comportamento sádico de quem não se valoriza ou de quem quer machucar sentimental e fisicamente o outro.

    O ato de apanhar é motivado por um fetiche de dominação que envolve muita coisa, mas de forma consensual. Você foi amarrado porque quis, queimaram uma vela em cima de você porque você deixou. Você sente prazer nisso. Ao contrário do que muita gente pensa, aceitar seus prazeres na cama não significa aceitar violência ou agressões de qualquer natureza na vida.

    Já diziam as Frenéticas: abra suas asas, solte suas feras. Se você tem vontade de se aventurar nesse fetiche que a cada dia ganha mais adeptos, separamos algumas dicas para iniciantes no assunto:

    1) Defina uma senha

    Dentre os participantes do sadomasoquismo existe um combinado. Cada casal define sua “safeword”, que é uma palavra que demanda parar tudo. Isso acontece porque nem sempre um “não” quer dizer “não” ou um “para” quer dizer “para de verdade”, porque um dos fetiches da brincadeira do sadomasoquismo é justamente a dominação. Então, combine com seu parceiro qual vai ser a “safeword” de vocês. Pode ser qualquer coisa como “janela”, “vestido” ou “chocolate”. O importante é saber que sempre que um dos dois pronunciar essa palavra, é hora de parar.

    2) De olhos bem vendados

    Tapar a visão do parceiro ou ter seus olhos tapados é uma forma de aguçar seus sentidos e aumentar a sensibilidade da pele. Neste momento, tato, olfato, paladar e audição merecem ser explorados ao máximo. Cada aroma, sabor, palavra sussurrada ao pé do ouvido ou mesmo cada toque adquire um gosto diferente, quando se está de olhos vendados. É o momento ideal para acender velas aromáticas ou lhe dar um beijo após um gole de bebida. Chega a ser instigante imaginar que tudo é surpresa. Quem está vendado não consegue ver o que vai acontecer, então se você de repente abocanhar seu mamilo ou beijar seus pés, será totalmente inesperado.

    3) Brincando com fogo

    Uma das brincadeiras favoritas dos sadomasoquistas é a sensação da cera quente da vela gotejando na pele. Se você sente prazer em ser dominada, essa sensação pode gerar bastante prazer. Peça para ele deixar a vela gotejar no seu corpo (evite partes íntimas), sempre mantendo-a a no mínimo um palmo de distância da pele para não causar queimaduras. Depois da brincadeira, basta esfregar um pouco a cera que ela sai sozinha da pele.

    Se quiser ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice, Clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "