• Por que ela não responde suas mensagens?
  • Por que ela não responde suas mensagens?


    Você pensou: preciso de um bom assunto hoje. Contou pra ela de uma maneira despojada como seu cachorro anda fazendo uns barulhos engraçados quando dorme no tapete da sala. A resposta dela foi: “Mensagem visualizada às 17:21”.
    Por que ela não responde suas mensagens? Ela não está se fazendo de difícil, ela só não te quer.

    E não: esse não é um sinal pra que você insista mais. Na verdade, ela nem pensa em você assim. Mais 15 minutos e o seu contato já não está nas últimas conversas dela. Só na próxima vez que você puxar um assunto, ela se lembrará que não te respondeu ainda. Então mandará uma risada e uma carinha amigável pra que não se sinta uma má pessoa também. Mas só. A atenção dela não é sua. Entenda.

    Não existe nada mais difícil do que ter a atenção de uma pessoa que não está disposta a oferecê-la a você. E a controvérsia está aqui: a gente vive atrás de surpresas, mas no fundo não estamos tão abertos a isso. Ela não sabe que se, além de te ver, te enxergasse, encontraria o que tanto procura. Nem imagina que por trás da história do cachorro estava um cara querendo fazê-la feliz.

    Mas ela não te quer, e você faz o quê? Parece que isso deve te ensinar algo: você precisa ser mais fechado na próxima vez. Não, melhor; vai tratar exatamente como foi tratado. Mas não, amigo. Esse é o ciclo da indiferença, e você não precisa fazer parte disso. Quem sabe ela mesma já esteja presa nele antes de você.

    Então quebre esse ciclo. Você não tem indiferença pra oferecer, só amor. Vai lá e ofereça exatamente isso. Confie em mim: a história do cachorro é boa, aposto que ainda dará certo com alguém.

    ass-celio


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "