• 5 dicas para fazê-lo chegar lá com suas mãos
  • 5 dicas para fazê-lo chegar lá com suas mãos


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    A masturbação masculina é como um canivete suíço: uma ferramenta boa, com funções variadas e que pode quebrar seu galho em diferentes situações! Um fato é que você nunca irá masturbar seu homem tão bem quanto ele que tem toda uma vida de prática, mas é possível de se aproximar e muito.

    O primeiro passo é observá-lo enquanto ele bate uma. Pode ser que ele não tenha se masturbado muitas vezes na sua frente, mas proponha essa brincadeira. Pode ser enquanto vocês assistem um filme pornô ou enquanto você faz uma dança sexy para ele. Enfim, invente um motivo e observe-o.

    O fato é que a diferença entre uma punheta deliciosa e uma medíocre é a intenção. Se a mulher não tem tesão, pode ficar bombeando o pênis dele até o dia seguinte que nada vai acontecer. É uma questão de vontade, habilidade, e paciência.

    Algumas mulheres são desajeitadas ao manipular um pênis, mas isso é normal – elas não nasceram com um, mas a prática vai te deixar bem íntima do membro dele com o tempo. Eis algumas dicas que vão te ajudar:

    1) Mantenha o menino molhado

    Seja com a sua própria saliva (o que pode ser bem excitante) ou com um lubrificante íntimo, o importante é jamais trabalhar em um território seco!

    2) Descubra a posicão

    Para descobrir a melhor posição para masturbá-lo, deite-se paralelamente ao seu homem e passe o braço sobre seu corpo, como ele faz para se masturbar. Tente tocar no lugar exato onde ele segura o próprio pinto.

    3) Pegue com jeitinho

    Envolva o pênis dele com toda a sua mão, de modo que o polegar e o dedo indicador poderiam se tocar se não tivesse entre eles uma deliciosa banana. Como se os dedos fossem um cinto, tente afivelá-los no lado do pênis e não na frente, para que fique mais confortável para ele.

    4) Abuse da pegada

    É provável que seu parceiro queira ser estimulado com mais força do que você imaginava. É claro que é preciso ir com cuidado, mas uma mão mole pegando nele não vai gerar muito resultado. Firmeza, mulher!

    5) Não esqueça das bolas

    Enquanto faz movimentos para cima e para baixo, deixe que seu dedinho se movimente contra a parte baixa da haste do pênis. Isso vai fazer com que os testículos dele vibrem dando uma sensação extra de prazer.

    A melhor ideia é ir variando o ritmo e as técnicas para ajudá-lo a chegar lá com mais facilidade! E como cada homem gosta de um jeito, é sempre válido pedir um feedback para que você possa ir melhorando com o tempo!

    Se quiser ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice, Clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "