• Pesquisa mostra que sexo alivia dor de cabeça
  • Pesquisa mostra que sexo alivia dor de cabeça


    Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

    Os dias de desculpa de que está com dor de cabeça para não fazer sexo acabaram!

    Segundo cientistas da universidade de Münster, na Alemanha, a sexo pode ser o analgésico natural para a dor de cabeça. O estudo revelou que a prática de sexo pode aliviar enxaqueca e cefaleia em salvas, o tipo de dor de cabeça mais forte que existe.

    Após reunir dados de 400 pessoas com um dos dois tipos de dor, contatou-se que mais da metade dos pacientes com enxaqueca que fizeram sexo durante uma crise sentiram uma melhoria nos sintomas. A pesquisa também mostrou que um em cada cinco pacientes ficou livre de dor no final da relação sexual.

    Há uma série de possíveis explicações para os resultados, como as alterações na pressão arterial e a liberação de endorfina.

    Quem vai fazer o teste e ver se realmente funciona? Não esquece de voltar aqui contar para nós se funiconou!

    Gostou? Clique aqui para ver mais posts do Casal Recomenda.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "