• Ela quer alguém
  • Ela quer alguém


    Ela não assumiu pra você, mas é claro que ela quer.

    Ou você realmente acha que ela sai só pra dançar? Que passa horas em frente ao guarda-roupa e outras no espelho só porque estava com vontade de dançar? De tudo que ela secretamente espera quando te vê e, ao te ver, involuntariamente passa a mão nos cabelos pra checar se está bonita é que você a perceba. Ela não precisa de você, mas ela te quer.

    E, não, ela também não sai pra ver as amigas. Caso quisesse apenas vê-las, elas estariam com uma garrafa de vinho em casa falando sobre qualquer coisa, ou comendo brigadeiros, sei lá. Ela quer que você a surpreenda, que seja o homem que ela nunca conheceu, aquele que dará o seu último primeiro beijo. Quisera que não só sua barba crescesse, ou seus músculos, mas que você crescesse também, que decidisse parar de jogar e escolhesse, de uma vez por todas, ganhar.

    Mas você continua aí e tudo que oferece é mais uma pulseira pra camarote. Seu assunto com ela ainda gira em torno do que você tem e da vodka que está bebendo. Sério, vodka? Você merecia um prêmio: o milionésimo cara a falar sobre isso. Ela, que já sabe sobre tudo ao seu redor, ainda não sabe nada sobre você.

    Então ela volta pra casa e tudo foi tão sem graça que tirar o sapato dá mais prazer do que qualquer parte da noite que passou. Não é que foi ruim assim, só foi igual. E o igual a ela não interessa mais. Ela até quer alguém pra dividir muito mais que uma noite, mas enquanto ninguém percebe, ela chama o fotógrafo, passa a mão nos cabelos pra checar se está bonita e tira algumas fotos. Afinal, ela está linda e não se arrumou de graça.

    ass-celio


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "