• 5 piores erros que os homens cometem no sexo
  • 5 piores erros que os homens cometem no sexo


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Ninguém tem a obrigação de se ser perfeito no sexo – longe disso! Mas nesses 4 anos de Casal Sem Vergonha, já ouvimos muitas reclamações sobre algumas falhas na hora H que são imperdoáveis! Na Rapidinha de hoje, listamos as top 5. Confira:

    1. Pular as preliminares e já querer ir para os finalmentes

    Já falamos isso centenas de vezes aqui, mas não custa repetir: homem é forno a gás, mulher é fogão a lenha. A maioria dos homens já fica “pronto” com pouco estímulo, mas as mulheres são mais complexas nesse sentido e precisam de muito mais tempo para conseguir chegar num ponto de excitação que faça com que a penetração seja realmente prazerosa. Quanto mais tesão a mulher sente, mais o canal da vagina se estende, ficando pronto de verdade para o sexo.

    2. Não conhecer o “mapa da vagina”

    Vai sair com uma gatinha e não conhece o mapa da vagina? Estude antes! (a gente dá uma forcinha aqui: http://bit.ly/1zTQTBr). É preciso conhecer bem a área, até para poder saber por onde começar e por onde terminar. Quando a mulher ainda não está aquecida, não é legal ir direto no clitóris, pois pode causar uma sensação de aflição, então a dica é começar pelos grandes lábios, depois ir para os pequenos lábios e então sim chegar ao clitóris – a parte mais sensível do corpo da mulher, com aproximadamente 8 mil terminações nervosas.

    3. Querer fazer práticas mais “avançadas” sem combinar antes

    Tem certas coisas que precisam ser alinhadas antes, não dá pra chegar dizendo: “SURPRESA!!!”. Antes de querer fazer práticas como sexo anal, deep throat, cunete, sadomasoquismo, dentre outras, é legal já ter tido uma conversa antes para sondar se ela está afim, se se sente a vontade, etc.

    4. Deixar polenguinho acumulado

    Não é porque o órgão masculino é exposto, que precisa de menos cuidados! Na hora do banho, o membro tem que ser lavado com muita atenção – é preciso retrair o prepúcio, lavar em volta da cabeça com sabonete e tirar quaisquer secreções que podem estar acumuladas na região (gordura, suor, etc). Não há nada mais brochante para a mulher do que estar toda empolgada para fazer um belo sexo oral e se deparar com um pinto fedido e cheio de polenguinho acumulado! Depois não adianta reclamar que ela não chupa bem! Além disso, a limpeza bem feita evita infecções por fungos e bactérias e até câncer de pênis (sim, isso existe!).

    5. Gozar antes dela e não fazer nada a respeito

    Como as mulheres conseguem gozar várias vezes durante a relação sexual, ao contrário dos homens, o ideal é que ela goze (algumas vezes, de preferência!) antes do homem. Se não deu para evitar, então pelo menos faça algo a respeito! Termine com uma bela masturbação, acompanhada de um sexo oral caprichado, para que ela não fique a ver navios.

    Se quiser ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice, Clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "