• 3 dicas para fazê-la gozar primeiro pela mente
  • 3 dicas para fazê-la gozar primeiro pela mente


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

     “O sexo para a mulher, começa muito antes da cama e termina muito depois dela. Apesar de alguns homens estarem conscientes desse fato, poucos realmente o levam a sério. Mal sabem quantas oportunidades estão desperdiçando.” É assim que começa o excelente texto do Fred Mattos, que diz que toda mulher goza, primeiramente, pela mente. Por isso, de nada adianta ficar horas no sexo oral ou na penetração se o imaginário da mulher não está aquecido. Na Rapidinha de hoje, as dicas são para aquecer a parte mais excitante do corpo de qualquer mulher: a mente.

    1) Faça com que ela fique com tesão pela sua personalidade primeiro

    Tamanho pode até impressionar, mas a mulher se apaixona primeiro pela personalidade do cara. Pelo jeito que ele sorri, pela cara de tímido que ele faz quando ela solta um elogio, pela gentileza com a qual ele trata o porteiro, pelo brilho nos olhos que ela nota enquanto ele escuta atentamente a narrativa de como foi seu dia. Depois de encantada pela sua personalidade, fica muito mais fácil encantá-la na cama também. E diante de um homem que a apaixona todos os dias, todo o resto do sexo é apenas detalhe.

    2) Alimente a imaginação dela

    Pode parecer clichê falar da importância das preliminares, mas uma preliminar bem feita pode deixá-la num ponto que só de você tocá-la por alguns curtos minutos no clitóris ou penetrá-la por poucos instantes, já vai deixá-la com vontade de gozar. Por isso, excitar a mente dela é tão ou mais importante quanto ter habilidades práticas no sexo oral ou na penetração. Coloque uma venda nos olhos dela, diga coisas sensuais no ouvido, coloque como meta beijar cada parte do corpo dela, alimente fantasias…Só então, parta para a parte prática do sexo. Você vai notar a diferença logo nas primeiras tentativas.

    3) Se preocupe mais com o prazer dela do que com o seu

    Sexo bom é um grande ato de altruísmo. Fred Mattos, exemplificou muito bem isso nesse trecho: “Ela se aborrece não pela ejaculação precoce, mas pelos olhos desconcentrados e a preocupação em parecer poderoso só para si mesmo. Ela fica seca com o egoísmo que a desconsidera como parte essencial do prazer do casal. Ela esfria quando ele tenta romper a meia luz envergonhada, por conta de uma dobrinha a mais, só para ver pornograficamente tudo as claras. Ela broxa se a mão dele está desatentamente gelada na hora do toque ou se ele nem se deu ao trabalho de aparar as unhas para masturbá-la. Não é com o tapa da bunda que ela se ofende, mas com a cegueira emocional de um homem tão autocentrado que nem a si mesmo enxerga.”

    Se quiser ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice, Clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "