• Não consigo gozar com penetração e meu noivo  tem preguiça de fazer sexo oral. E agora?
  • Não consigo gozar com penetração e meu noivo


    tem preguiça de fazer sexo oral. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Há quem diga que sexo é 80% da relação. Outros 50%. Mas para esse casal essa porcentagem anda mais baixa e isso está deixando nossa leitora sem sono. Por isso ela nos procurou e desabafa aqui, esperando que alguns bons conselhos de vocês a ajudem!

    Olha a mensagem dela:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-05-31 at 12.57.20 PM

    “Olá Casal,

    Acompanho o site de vocês há anos, e nunca achei que eu mandaria um e-mail pra vocês.
    Moro com meu namorado, estamos noivos e vamos nos casar. O problema é sobre uma conversa que tivemos ontem após o sexo.

    Eu só tive orgasmos com penetração uma vez na vida, e foi com ele. É bem difícil. Porém com masturbação e oral é muito fácil, ou seja, não tenho problema em ter orgasmo, apenas não consigo na penetração. Eu sou desencanada com isso, já neurei muito mas atualmente aceito que é bem normal. Mas ele, não muito. Ele parece ficar muito frustrado que não consigo ter orgasmos com penetração. Já disse pra ele que é normal, e que deveríamos curtir o sexo, eu tento orgamos de um jeito e ele de outro.

    Porém ontem ele disse algo que me chateou muito. 70% das vezes que fazemos sexo, só ele goza. Já expressei minha vontade de que ele faça mais coisas pra eu ter um orgasmo também, antes, depois, não importa. Aí ontem ele me falou que fica com preguiça e acha chato ter que fazer algo por tanto tempo “só pra mim”, que deveríamos procurar coisas para fazermos juntos. Mas poxa, eu preciso de mais tempo que ele, e preciso de um tempo só pra mim mesmo, por que eu preciso concentrar bem mais que ele pra gozar. Fiquei bem chateada, mesmo por que, fazemos um monte de posições e ficamos um tempão na penetração, e a maior parte é um negócio só pra ele. Me pareceu muito egoísta.

    Não sei o que fazer agora, pois na minha visão, a maior parte do sexo é sempre só pra ele. Fiquei frustradíssima que meu noivo fica com PREGUIÇA de me masturbar ou fazer sexo oral por “muito tempo” por que é um troço só pra mim.

    Me ajudem.”

    Pois é, complicado. Mas mesmo assim, quais palavras de ajuda e conforto poderia compartilhar com ela aqui nos comentários?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "