• 10 acidentes sexuais mais comuns  (e como agir se acontecer com você)
  • 10 acidentes sexuais mais comuns


    (e como agir se acontecer com você)


    Há algum tempo atrás, fui ao fisioterapeuta e saí vermelha de vergonha. Sentia algumas dores e aparentemente haviam sido certas posições sexuais que me lesionaram. Fiz uma pesquisa online e descobri que acidentes acontecem com uma frequência muito maior do que podemos imaginar! Distensões musculares e as dores de costas lideram as tabelas de danos corporais. Mas existem vários outros traumas nada agradáveis que podem acontecer durante a prática. Fiz também algumas indagações pessoais sobre o assunto e constatei que, mesmo sem grandes acrobacias, há riscos. Múltiplos. Juntando essas informações, elaborei um Top10 acidentes que podem acontecer durante o sexo, desde o mais frequente ao mais catastrófico. Confira:

    1. Fratura do pênis

    Sim, ele quebra! Na verdade, o termo “fratura” não é o mais certo, já que não existem ossos no pênis. O nome foi popularizado justamente pelo barulho que muitos pacientes relatam na hora do acidente, que lembra o barulho de uma fratura. Mas o termo correto é ruptura peniana. Ela acontece quando o pênis duro é submetido a uma pressão na ponta. Ele acaba dobrando e suas estruturas são rompidas. Só de pensar, já doeu né?

    2. Dor nas costas

    Já sabem, nunca descuidar da postura. Aconselho a contração dos músculos abdominais para fortalecê-los e assim evitar lesões na lombar. Peitorais para fora e ombros alinhados com a coluna – não fiquem corcundas. O uso de um espelho para a monitorar a situação pode ser bem útil, apesar de que é bem difícil esperar que alguém fique monitorando a postura enquanto tanta coisa boa acontece simultaneamente.

    3. Cãibras no pé

    Um clássico. Teimam em aparecer quando o clímax se aproxima, arruinando por completo a possibilidade de uma resolução prazerosa. Solução? Comer bananas, tomar bastante água e se alongar com frequência.

    4. Assaduras na pele

    São comuns quando o sexo rola em carros, carpetes, barracas de camping, etc. Pode nem notar, mas a fricção repetitiva vai esfolar a epiderme. Este abrasamento ralado dará origem a um marrom seco no dia seguinte, que podem ser bem dolorosos.

    5. Irritação ocular

    O motivo mais frequente? Esperma no olho. Ou por pontaria ruim ou devido a um olhar esbugalhado inoportuno. Se acontecer com você, lave assim que possível com água ou soro fisiológico. Se a vermelhidão não passar, é bom consultar um oftalmologista.

    6. Vômito no boquete

    Acontece com mais frequência do que as pessoas imaginam! Quem já entrou num treinamento de deep throat ou arriscou aquela chupada mais funda, provavelmente já passou por isso. A dica é: jamais engolir o vômito (tem gente que faz isso por vergonha) e sempre que notar uma ânsia chegando, pegar mais leve na profundidade.

    7. Objetos desaparecidos

    Histórias de objetos perdidos na vagina ou ânus são normalmente das preferidas dos meus amigos médicos. Mas nem sempre é necessário recorrer ao pronto-socorro. Na maioria dos casos se entrou, sai. Se demorar muito, a dica é mesmo ir consultar um médico para ajudar no processo.

    8. Prepúcio preso

    Sim, no aparelho ortodôntico! O resultado possível? Um banho de sangue acompanhado de dor lancinante e grito prolongado e sonoro. Ninguém deseja ir no hospital desse jeito, mas se acontecer com você ou com seu parceiro, vá correndo ao médico! Pode ser constrangedor, mas a área é muito delicada para arriscar e tentar deixar cicatrizar sozinho.

    9. Cortes no pinto

    Além do risco acima, de ter o prepúcio preso no aparelho ortodôntico, podem acontecer cortes no pênis durante o sexo – principalmente durante o sexo oral. Basta um movimento mais brusco para o membro raspar no dente e acabar gerando um corte. Para as mulheres que não querem ser responsáveis por esse acidente, a dica é proteger bem os dentes com os lábios para evitar que eles acabem machucando o parceiro. Se o corte for pequeno, não há necessidade de ir ao médico, apenas recomenda-se ficar sem usar o menino por alguns dias, para que a cicatrização seja feita. Em casos mais graves, a visita ao médico é indispensável.

    10. Distensão muscular

    Parece ser a lesão mais comum. Portanto já sabem antes de transar digam “Alto lá!” e iniciem uma sessão de alongamentos. Não vale menos de 10 segundos para cada músculo. Pode parecer besteira, mas pode te economizar uma forte dor de cabeça, ou melhor, nos músculos!

    Sexo é bom, mas como vimos, pode causar acidentes se não for feito com cuidado! Se algum acidente acontecer com você e te deixar preocupado (a), o melhor conselho é procurar mesmo um médico.

    ass-leonor


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "