• 10 motivos para amar os novinhos
  • 10 motivos para amar os novinhos


    Eis que cheguei em um momento da minha existência que nunca imaginei que chegaria: diminui a faixa etária do meu tinder da vida. Pois é: me lambuzei no mel e caí nas graças dos 9vinhos. Logo eu, até então uma entusiasta dos caras mais velhos (+30), me vi encantadinha por um xóven malandro que mentiu a idade pra me roubar suspiros. Ahhhh os 9vinhos… Esses dias mesmos, estava trocando ideia com uma amiga que repensava se valia a pena ou não levar pra frente seu quase namoro com um cara mais velho. Devido a, até então, minha propensão por caras mais ~experientes, tava quase pegando o pompom e fazendo coreografia de torcida organizada GOOO OLDER MEN! quando ela me cita o típico caso em que idade não é sinal de maturidade: nem sentimental nem sexual. CARA, SAI DESSA! Levando em conta que toda regra tem exceção e refletindo sobre esse novo ponto de vista em se jogar no incrível mundo dos ninfetos, resolvi listar aqui 10 razões pra você não ter medo de ser papa-anjo e descobrir porque novinhos podem ser maravilhosos:

    1- Zero expectativas é igual a zero frustasções. Você não espera que os novinhos tenham a mesma maturidade e a visão de mundo que um cara lá pelos seus quarenta deve ter. Isso ajuda a não criar expectativas sobre como esse cara devia ter sido mais razoável, empático, racional, etc e etc em várias situações. E ainda te dá o bônus de se surpreender positivamente com as surpresas boas que a vida reserva, afinal nem sempre o comportamento de uma pessoa corresponde proporcionalmente à quantidade de aniversários que ela celebrou.

    2- Eles gostam de impressionar e fazem você se sentir especial. Novinhos te olham com aquele brilho no olho e escutam cada palavra que você diz com a maior atenção do mundo. É tão fofo capturar aquele olhar de admiração, como se você fosse a Princesa Leia, que eles deixam escapar de vez em quando.

    3- Fôlego infinito.

    4- Eles são tipo assim zero bala: vêm novos de fábrica! Sem neuras, sem traumas, sem nóias e sem bagagem sentimental.

    5- Sair da rotina. Novinhos te chamam pra programas inusitados, mas que podem ser bem divertidos – “vamo numa RAVE?”. Eles te apresentam bandas novas, te levam a lugares diferentes e, de certa maneira, te tiram da sua zona de conforto (o que pode ser ótimo).

    6- Pele boa, cabeça fresca, espírito livre e corpinho xóvem.

    7- Se sentir no controle da situação. Geralmente, quando saimos com alguém mais velho, é essa pessoa que fica responsável por tomar decisões. A gente vai no bar que ela escolhe, com os amigos dela e quando volta pra casa é ela que escolhe que série ver no Netflix.

    8- Novinhos não têm medo de errar. Eles sabem que a vida é cheia de aprendizados, e por isso não têm medo de perguntar. Gostam de arriscar, testar coisas diferentes e não possuem inibições. Tipo topa-tudo (espaço destinado para a sua imaginação fluir livremente).

    9- Eles realmente, REALMENTE, gostam do fato de você ser mais velha. Pode ter a ver com alguma fantasia de dar uns pegas na professora do colegial ou se espelhar no lance Demi Moore-Ashton Kutcher, mas fato é que eles te consideram um mistério e quase um tipo de desafio.

    10- Fazer a Mrs. Robinson. Sentir o prazer de transmitir conhecimento, repassar a sabedoria que a vida te ensinou e mostrar novos pontos de vistas – e posições.

    lais-1-1-1-1


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "