• Amizade verdadeira entre homem e mulher existe?
  • Amizade verdadeira entre homem e mulher existe?


    Amizade entre homem e mulher é uma coisa, no mínimo, bastante engraçada. As mulheres acreditam piamente na sua veracidade, enquanto a maioria dos homens assume às escondidas, com um sorriso malicioso daqueles de canto de boca, que cederiam à tentação de pegar a melhor amiga caso houvesse uma brecha, uma garrafa de vinho ou uma instabilidade emocional no meio do caminho para dar aquela força na situação. Acontece que existe coisa demais envolvida entre duas pessoas de sexos diferentes que se intitulam como amigos. Tem intimidade, liberdade, reciprocidade, conforto, entendimento, testosterona, e todos aqueles hormônios malucos que viram de ponta cabeça as emoções mais profundas das mulheres na TPM. O ambiente é propício para que qualquer tipo de sentimento mais intenso floresça, mas será que é possível que uma amizade entre os dois sexos exista sem nenhum tipo de interesse de ambas as partes?

    O dilema geralmente começa com a mulher, que costuma ter uma dificuldade absurda em aceitar qualquer tipo de interação amorosa com o cara para quem ela conta todas as mancadas que já fez na vida. É ótimo ter por perto um ombro pra chorar, uma companhia para o restaurante japonês depois do trabalho, uma opinião realista sobre o universo masculino depois de ter levado aquele fora, e um abraço gostoso, cheio de virilidade, naquela sexta a noite que ela continua sozinha. Muito provavelmente, esse cara é a personificação de todos os desejos masculinos dela, mas a dificuldade de separar afeto de sexo, de beijo na boca, ou de uma relação casual, aliado ao medo de se relacionar com alguém tão próximo, cria aquela batalha interna do: “não quero me envolver para não estragar a amizade depois”. E olha que a gente escuta isso de muita mulher bem resolvida!

    O homem na maioria das vezes é bem mais prático nesse sentido. Não tem todo o mimimi sentimental por trás da situação e se ele sentir vontade, independente do contexto, vai sim pegar a melhor amiga sem o menor peso na consciência. E o homem consegue abstrair muito mais rapidamente que a mulher, que ficar com uma pessoa de fato conhecida, onde já existe entrosamento e não precisa daquela lenga-lenga pré-amasso, torna a situação muito mais divertida e confortável para os dois lados. Até porque se a relação não funcionar, ou se ambos caírem na risada no meio do beijo é muito mais fácil voltar às origens sem nenhum tipo de constrangimento ou remorso.

    Claro que existem exceções entre homens e mulheres. Nem sempre a vontade e o desejo vão dar as caras à primeira vista. Mas é extremamente natural que uma convivência tão próxima entre dois sexos distintos, em algum momento, crie determinado tipo de tensão sexual. Só que em grande parte das vezes, se ambos forem atraentes aos olhos e ouvidos do outro, e com o auxílio de um facilitador chamado tempo, o sentimento vai se remodelar e a amizade vai se tornar o amor mais bonito que existe: aquele de fato cúmplice. Aceita quem tem disposição pra ser feliz e continua vestindo a máscara quem tem medo de encarar a sua própria fragilidade. Legal mesmo é saber lidar com todo esse conflito interno de forma orgânica e deixar a relação evoluir (ou não) conforme o andar dos sentimentos. Afinal de contas, amigos existem também pra isso mesmo, instigar uns aos outros a sair da zona de conforto e numa lição diária de maturidade, aprender um pouco mais sobre o universo dos relacionamentos com uma pessoa que nos é tão cara e especial. Amizade entre homem e mulher pode existir sim, mesmo que haja um desejo oculto por parte do outro. A questão é: você sabe mesmo lidar com um sentimento que está fora do seu controle?!

    Oferecimento: Diamond Films – “Será Que?”

    wsQVcKH8tGt9K4680UJmsek7aR2uPACg1ez2S3bRRWM

    Aposto que depois dessa você está aí pensando no último porre que tomou com seu melhor amigo ou no conselho que acabou de ouvir da sua amiga do peito ao telefone! Amizade entre homens e mulheres ocupa o primeiro lugar dos tabus da humanidade sobre relacionamentos amorosos e dos conflitos internos gerados pela possibilidade de estremecimento de uma parceria que costuma ser tão especial.

    Além de você, Wallace e Chantry também estão no mesmo dilema! Protagonistas da mais nova comédia romântica da Diamond Films Brasil, o filme “Será que?” promete colocar em xeque muitas relações de amizade que estão mascaradas por aí. Depois de se conhecerem em uma festa e apresentarem uma química avassaladora, Wallace e Chantry se tornam bons amigos. Seria muito natural se dessa grande amizade surgisse uma inusitada história de amor, se não fosse pelo fato de Chantry namorar há anos o cara tido como perfeito pra ela. Quando os sentimentos ficam balançados, o “quase casal” precisa aprender a controlar seus desejos e tentam curtir o lado divertido dessa paixão oculta sem estragar a amizade. Mas será que eles vão conseguir essa façanha?

    Com a atuação impecável e completamente descontraída de Daniel Radcliffe, a comédia romântica de classificação indicativa 12 anos, já está nos cinemas e promete ser diversão para toda a família! Tá esperando o que para garantir já o seu ingresso?! Aproveita e chama o seu melhor amigo (a) para assistir, quem sabe vocês não saem do cinema com bem mais do que boas risadas!

    Para saber mais sobre o filme, acesse: http://bit.ly/1vrFR3V

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "