• Perdi o tesão pelo meu namorado. E agora?
  • Perdi o tesão pelo meu namorado. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Um Se Eu Fosse Você sincero, cheio de sentimentos confusos precisando urgente de um bom conselho!

    Veja a história dessa leitora e a ajude nos comentários:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2014-09-26 at 7.17.06 AM

    “Olá, namoro há 4 anos e já há alguns meses venho percebendo que nosso namoro não é mais a mesma coisa. Não sei se ele também se sente assim, mas para mim muita coisa mudou. Não sinto mais aquele amor, aquela vontade de ficar junto o tempo todo, de falar o tempo todo, saudades malucas, tesão louco o tempo todo e etc… pra falar a vontade, nem tenho vontade de transar com ele e quando isso acontece, por mais que ele me conheça e já tenhamos tido os sexos mais incríveis do mundo, não sinto mais nada…

    Enfim, eis que apesar de achar improvável, eu tenho a leve impressão de que ele não percebeu isso tudo. Ou se percebeu, está fingindo que não, porque nunca falou nada a respeito e na única vez que tentei falar sobre o assunto ele surtou rapidamente, mas as coisas andam tão mornas que nem brigar, brigamos… então de alguma forma, esse surto (rápido) passou e o assunto morreu. Eu dei o recado por entendido, pois falei o que tinha pra falar.

    Desde então, tenho tentado deixar as coisas mais frias pouco a pouco, porque sei que ele me ama muito e acho que se eu acabasse com ele do dia pra noite, ele poderia entrar em desespero… e não sei o que ele faria. E apesar de tudo, eu também amo ele, mas é aquele amor-amizade, sabe?! Então acho que não dá mais, o que tinha que ser foi e por vários motivos de convivência, infelizmente, ele não é o homem com quem quero me casar e ter filhos e etc.

    Bom até aí tudo bem. O problema começa agora: a questão é que nesse tempo de calmarias acabei conhecendo um novo cara. Com esse cara as coisas foram rolando aos poucos. Nunca foi romance, mas sempre uma amizade cercada de muita tensão sexual até o dia em que rolou um beijo, depois uns amassos fortes e por último um sexo louco (no qual eu estava me sentindo tão culpada que nem aproveitei de verdade). Me sinto uma monstra por isso, não apenas porque tenho namorado, mas também porque ele tem um detalhe extremamente negativo: é casado.

    Sempre fui adepta do ‘não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você mesmo’ e não acho que nada justifica minha atitude, tanto pelo meu namorado quanto pela esposa do cara. Por esse motivo estou desesperada para acabar logo com meu namorado, mas como eu já disse, não quero magoá-lo acabando com ele ‘inesperadamente’, de forma que ele possa sofrer a ponto de fazer algum tipo de loucura.

    Sei que vou ser julgada de forma negativa pela grande maioria, mas acreditem, eu já me julguei por tudo que vocês forem falar, então peço apenas que me ajudem a pensar em uma forma de fazer isso sem destruir ele.”

    E então? Já sabe o que falar para ela?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "