• Carta ao amor da minha vida – Porque eu preciso  dizer que te amo, mas não é pelo Whatsapp
  • Carta ao amor da minha vida – Porque eu preciso


    dizer que te amo, mas não é pelo Whatsapp


    Amor (?!),

    Não sei se você ainda guarda memórias de mim. Muito tempo se passou desde que viramos “eu”, “você” e deixamos o “nós” pelo caminho. Aquela despedida dentro do carro, em noite de lua cheia, ainda faz brotar lágrimas nos meus olhos quando recordo do seu sussurro de adeus. Choramos como dois meninos sem o sorvete de fim de tarde, mas sabíamos que era preciso. Ou, era para mim naquele momento, não sei bem explicar. O fato é que a gente sempre acha que já fez tudo que podia, quando na verdade nem começou a entender direito o que é o amor.

    Éramos tão jovens e imaturos que a decisão mais responsável perante tanto sentimento desencontrado foi justamente a separação. Como fomos tolos.

    Conheci outros garotos, outras histórias, outros poréns. Virei a vida de tantos outros e fui o nada de um alguém. Degustei a solidão, bons vinhos e encontrei Guimarães em palavras. Fui cúmplice de mim mesma, da minha dor e deste passado que se faz presente. Encontrei você por diversas vezes naquele sonho recorrente de ter filhos e uma casinha no campo. Você continuava arredio. Eu continuava teimosa. Mas o seu sorriso mirando a vida que tínhamos construído, esse permanece sempre encantador na minha lembrança.

    Não sei como sua vida se encontra hoje. Certamente concluiu a faculdade, passou naquele concurso que tanto almejava e talvez até tenha adotado a ideia assustadora de uma vida a dois. Mas a minha passagem hoje pela sua vida, através de uma folha rascunhada com um milhão de pensamentos acumulados durante todos esses anos, torce para que pelo menos a última metade não tenha de fato acontecido. Preciso dizer que te amo e não podia simplesmente ser através de dois risquinhos no whatsapp. A saudade do meu coração precisava manchar de lágrimas este papel, a escrita trêmula de medo e ansiedade carecia de ser vista, lida e amparada que é para encher de verdade o minuto da entrega.

    A pior coisa que já fiz na vida foi ter deixado você sair desolado daquele carro naquele agosto passado. E tenho pra mim que nunca é tarde para se buscar o amor. Peço desculpas pela desistência precoce e pelos anos de orgulho e ausência. Espero que não seja tarde para desatarmos este nó. Tenho muito ainda a dizer, por isso junto com o aviso de entrega desta carta pego meu caminho em direção a você. Você terá tempo de se recompor e eu, de me preparar. Espero encontrar seus abraços e sua barba mal feita me aguardando para retomar o abrigo. Caso contrário, terá sido válido me ver dentro dos seus olhos por pelo menos uma última vez. Sorrindo.

    Eu te amo (sem dois risquinhos e hora de visualização que é para o sentimento durar para sempre).

    Ainda sua.”

    Oferecimento: Chamex

    Sua carta no Chamex – Resgaste o charme de enviar cartas

    Repetindo o sucesso da campanha do ano passado e abrindo caminhos para você que também deseja “dizer eu te amo” ou presentear alguém especial com uma surpresa diferente, Chamex te convida a sair do universo totalmente impessoal do mundo virtual e voltar às origens das antigas demonstrações de carinho. Seja aquela declaração de amor à pessoa da sua vida, uma homenagem a um amigo distante, um simples agradecimento àquele que foi tão importante em determinado momento do seu caminho, é melhor pôr no Chamex. Vinte mil mensagens serão reproduzidas por um autêntico calígrafo, que transformará em requinte e delicadeza toda a emoção da sua carta.

    Para participar é muito fácil, cada pessoa tem o direito de submeter até 3 cartas e para isso basta acessar o site e cadastrar a sua mensagem. Lembrando que é uma iniciativa em prol dos bons costumes, com o objetivo de resgatar a velha arte de colocar afeto na ponta do lápis e moldar cuidadosamente um carinho feito à mão. Dessa forma, cartas contendo palavrões, xingamentos, ameaças e qualquer coisa que fuja da temática gostosa desta campanha serão rejeitadas. Para você que deseja relembrar, pelo menos por alguns instantes, como era a vida quando não existia aplicativo de mensagem e rede social, é melhor pôr no Chamex. Coloque um pouquinho da sua história numa folha de papel e delicie-se com a adrenalina gostosa de uma das poucas “esperas” da vida que pode ser prazerosa. Certos hábitos antigos nunca saem de moda.

    O amor em palavras é um deles!

    Ficou encantado?! Corra lá no site e cadastre logo a sua carta! Acesse http://bit.ly/1rqJkh5.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "