• Casal Recomenda: Um dos pedidos de casamento  mais criativos dos últimos tempos
  • Casal Recomenda: Um dos pedidos de casamento


    mais criativos dos últimos tempos


    Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

    Há quem diga que contos de fada não existem e, de fato, para quem acha que é como nos livros infantis que leram para nós, eles podem nunca acontecer, mas para aqueles que entenderam que o seu “era uma vez…” é algo completamente único e instransferível, com certeza vai viver momentos como essa sortuda do vídeo abaixo.

    Em uma versão moderna, divertida e bem humorada, esse pedido de casamento é feito sob medida para o amor desse casal, que deu outro sentido para o “e viveram felizes para sempre”.

    Assista à animação do talentoso ilustrador Adam Rosenbaum para sua namorada Amanda, agora noivos, claro, impossível falar não para esse pedido cativante e que todos os casais vão se reconhecer também.

    Proposal from Adam Rosenbaum on Vimeo.

    Gostou? Clique aqui para ver mais posts do Casal Recomenda.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "