• A arte do desapego – porque para o novo vir,  é preciso deixar o velho ir
  • A arte do desapego – porque para o novo vir,


    é preciso deixar o velho ir


    Ei, você, que está curtindo uma fossa, um bom porre regado a vinho e lágrimas, suspirando um vazio que não passa nem comendo o melhor banquete. Que está metodicamente amaldiçoando o karma, Murphy e o universo inteiro por todas as tentativas frustradas de troca, parceria ou de um simples bolero a dois.

    Seu mal não é amor, solidão, muito menos indiferença. Seu mal tá do lado de dentro. O bicho que te mordeu atende pelo nome de apego, aquilo que carinhosamente você costuma confundir com amor.

    Apego é aquilo que você tem com aquela blusa azul que ganhou da sua tia de natal, mas que nunca saiu do armário ou com aquela calça velha e surrada de quando você tinha 15 anos e uma coragem enorme de usar boca de sino. Aquele que te impede de sair da inércia, da zona de conforto, do lugar comum e ultrapassar o limite do imprevisível para espiar pela fresta da fechadura o que existe por detrás da porta. O apego adoece porque quando se vê já virou amor, dependência, necessidade e um monte de sentimento atravessado que fere o princípio mais valioso que o coração da gente tem: o amor próprio.

    Por falar em sair da inércia, deixar a preguiça de lado e colocar os dois pés fora da zona de conforto, a OLX tem a melhor oportunidade para você começar a exercitar o seu desapego. Com uma plataforma diversificada, de fácil acesso e alta visibilidade, a OLX oferece diariamente uma ampla variedade de produtos e serviços dando aquela forcinha para que a arte do desapego seja o mais prazerosa possível para a alma, o coração e os bolsos também.

    Lá você encontra tudo de eletrônicos, artigos de decoração, produtos para bebês e crianças, material esportivo, elementos para música, arte e lazer. E o melhor de tudo: qualquer pessoa do mundo pode usufruir do site que é inteiramente GRÁTIS (de verdade)!

    Desapegar requer acima de tudo coragem e delicadeza. Coragem, para abandonar o que foi útil, amado, valioso, em algum momento imprescindível na nossa história e deixar esse resquício de saudade ganhar espaço para enfeitar a vivência de outro alguém.

    Para que coisas novas e encantadoras peçam licença para entrar, é preciso escancarar portas e janelas para que tudo aquilo que não faz mais sentido na nossa trajetória possa sair. Espaço vazio é bom porque pouco a pouco pode ser preenchido com pequenos acasos afortunados do tempo.

    Com todo esse clima de despegar-para-ser-feliz no ar, a gente também entrou na onda! Estávamos dando uma olhada nos arredores e percebemos que temos um monte de fones de ouvido aqui, e que muitas vezes não usamos vários deles! Separamos um que gostamos bastante, mas que não era usado há tempos, e decidimos dar uma nova chance dele ter um novo dono que não o deixe esquecido na gaveta. Dá uma olhada só no nosso anúncio:

    Screen Shot 2014-07-31 at 10.06.44 AM

    Publi2

    Publi3

    E então, se empolgou? Agora você não tem mais desculpa para deixar aquela televisão empoeirada na garagem de casa ocupando o espaço de uma bicicleta novinha em folha. Dê uma chance ao desapego que a retribuição é saudável, vem de graça e muito mais rápido do que você imagina.

    Para começar, clique aqui.

    artigo_patrocinado

    Oferecimento: OLX


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "