• Rapidinha: 5 atitudes na cama que  vão deixá-lo com vontade de você
  • Rapidinha: 5 atitudes na cama que


    vão deixá-lo com vontade de você


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Sim, homens enlouquecem diante de uma mulher que sabe ser sexy. E isso não depende necessariamente de como ela se produz, mas muito mais da sua postura e atitude. Toda mulher tem um quê de sensualidade, o que se torna mais evidente quando ela tem noção das próprias qualidades e sabe se mostrar. Autoconfiança é extremamente atraente.

    Na hora H, porém, não basta seduzir. Sexo demanda dedicação para dar e sentir prazer. O que se alcança com liberdade para curtir sem pudores e entrega de ambos os lados. Se você, garota, deseja fazer seu parceiro ao céu, uma boa dica é mandar ver nessas ideias:

    1. Insinuar-se

    Eles adoram um charminho. Quando a menina abre a blusa aos poucos, põe um dos seios para fora e esfrega saliva no próprio mamilo. Quando ela caminha de quatro até ele ou dança tirando a roupa, lentamente. Se ela ri, envergonhada, mostrando a calcinha, em um aparente descuido. Aquela mordidinha no lábio de leve, remexendo no cabelo.

    Tanto faz se seu charme são os trejeitos de moleca ou a postura de femme fatale. Quanto mais natural você for ao se insinuar para ele, mais sedutora deverá parecer.

    2. Estímulos por todo o corpo

    Muitos homens reclamam que as garotas neglicenciam suas zonas erógenas dispersas ao longo do corpo. Os mamilos masculinos, por exemplo, têm tanta sensibilidade quanto os das mulheres.

    E felizmente saiu de moda essa cultura que prega que o ato sexual gira ao redor do falo. Tantas são as formas de prazer sexual que é desperdício se focar em apenas um movimento ou pedaço do corpo. Eles também se sentem excitados ao receber estímulos na pele e regiões mais sensíveis – arranhões no peitoral, lambidas na orelha, beijos na nuca, bumbum, etc.

    Não adianta nada ser linda e sensual se você não se dedicar a dar prazer de verdade. E realizar carícias pode ser tão prazeroso quanto receber.

    3. Contato visual

    Jogar aquele olhar fatal enquanto se despe. Encará-lo quando subir ao seu colo e antes de lhe dar um beijo. Contemplar sua expressão de tesão durante o boquete. Olhar fundo nos seus olhos enquanto conduz a transa, por cima. Nada precisa ser dito, pois todos os sentimentos se descortinam nas janelas da alma. Olhares inspiram cumplicidade e são altamente sedutores.

    4. Rebolado

    Não há homem que resista ao rebolado hipnotizante de um quadril em movimento. Se quer fazê-lo babar de tesão, remexa o bumbum como se não houvesse amanhã. Seja cavalgando, de quatro, de ladinho. Sem medo. Empine-se, solte-se. Mexa-se! Acompanhe o vai e vem da penetração enquanto rebola sem cessar. Requebre os quadris inclusive durante o boquete e, um pouco mais lentamente, enquanto recebe sexo oral. Ele certamente não vai se cansar de admirar o movimento.

    5. Gritos de prazer

    Assistir ao orgasmo delas enche os homens de satisfação. Não apenas por ser uma cena linda de se ver, mas porque dá uma inflada no ego masculino constatar que eles também são capazes de levá-las à loucura.

    Nessa hora, se a garota se entrega, a sensação se intensifica. Claro que, se ela fingir ou exagerar propositalmente nos gemidos, vai ser ainda mais frustrante do que se simplesmente deixar de gozar. Deixe os gritos rolarem, espontaneamente.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "