• Minha mulher tem vários orgasmos  no sexo, mas nunca ejaculou. É normal?
  • Minha mulher tem vários orgasmos


    no sexo, mas nunca ejaculou. É normal?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    No Se Eu Fosse de Você dessa semana, uma dúvida deliciosa! Esse casal tem uma vida sexual muito boa, ativa e saudável. A mulher tem facilidade para ter orgasmos múltiplos, mas o namorado quer mais, quer saber como proporcionar a ejaculação feminina nela. Alguém tem uma boa dica para ele?

    UPDATE – Melhor resposta:

    “Eu e minha namorada temos uma vida sexual muito boa. Fazemos sexo de 3 a 5 vezes por semana, o que para mim é uma quantidade satisfatória e acredito que para ela também (moramos juntos há uns 6 meses e estamos juntos vai fazer 2 anos). Sentimos muito tesão um pelo outro, fantasio muito com ela e ela também eu consigo sentir que tem muito tesão por mim. Às vezes acontece de um estar cansado e não rolar, num outro dia é o outro que come mais do que devia na janta e fica pesado e nao rola… mas tudo dentro da normalidade e o que é mais importante que é nítido que um sente muito desejo um pelo outro, além do nosso carinho e cuidado um com o outro (sem neuroses). Na verdade ela é a mulher perfeita pra mim. E posso falar isso com a boca cheia já que estou com 31 e já passei por varios relacionamentos com loucas, ciumentas, possessivas e neuroticas de todo tipo. Esse é o contexto: casal feliz e apaixonado.

    Ela tem 25 anos e teve apenas 2 namorados antes de mim. E ela me diz que antes de me conhecer nunca soube o que era gozar, portanto mal sentia vontade de sexo com os outros namorados, não se sentia a vontade para ficar nua com eles, tomar banho juntos, etc… e comigo ela age muito naturalmente, ficamos nus fazendo carinho na cama antes do sexo, depois do sexo, etc. Como já disse, casal apaixonado e feliz.

    O fato é que ela consegue gozar mais de uma vez durante nosso sexo. Na maioria das vezes ela goza duas ou três vezes, mas teve vezes que demoramos mais e fizemos caprichado e que eu já contei até seis vezes. Eu já vi em filmes pornôs aquelas meninas que tem a chamada EJACULAÇÃO FEMININA. E eu acho aquilo um tesão absoluto!

    Eu acho que se eu estimulasse ela do jeito certo, era capaz de ela conseguir. Eu já tentei algumas vezes colocar um dedo nela durante o sexooral e tentar estimular a região “por baixo do clitoris” como eu já li a respeito na internet, mas ela diz que “incomoda” e que prefere que euapenas chupe ela que assim ela consegue gozar. Geralmente caprichamos nas preliminares com masturbação, ou masturbação + sexo oral intercalado um no outro, e frequentemente ela goza uma ou duas vezes nas preliminares e depois goza uma ou duas vezes durante a penetração, e geralmente aí ela já pede pra eu gozar junto com ela.

    Sou muito apaixonado por ela e gostaria de ver ela tendo ainda mais prazer. Como eu poderia estimular ela do jeito certo? E como posso saberse ela tem realmente “aptidão” pra essa ejaculação feminina, porque dizem que não é todas as mulheres que conseguem? Acho que pelo fato dela conseguir ter orgasmos múltiplos talvez ela já esteja muito mais propensa do que outras namoradas que tive.”

    E, então, o que você faria no lugar dele? Quais técnicas usar para atingir esse objetivo?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "