• Meu marido nunca conseguiu gozar dentro  de uma mulher. O que eu devo fazer?
  • Meu marido nunca conseguiu gozar dentro


    de uma mulher. O que eu devo fazer?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    A leitora de hoje pergunta o que pode estar errado com a vida sexual dela, que é aparentemente saudável, mas com um problema: seu marido nunca conseguiu gozar dentro. O que pode estar errado? O que ela deve fazer para ajudá-lo sem ofendê-lo?

    Tenho uma grande dúvida, não sei se poderá me ajudar. A pergunta é a seguinte: o meu marido diz que nunca conseguiu gozar dentro de uma mulher. Já estamos juntos há dois anos e ele nunca conseguiu comigo, nem dentro nem no sexo oral. Sempre li muito a respeito de sexo, e sou bailarina de dança do ventre, então acho que o problema não sou eu. Como eu posso ajuda-ló ? Sei que ele também se sente incomodado com isso.

    O que você acha? Consegue ajudar o casal? A melhor resposta será publicada aqui na próxima semana!

    UPDATE: Eis a nossa resposta preferida

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "