• Meu namorado quer um relacionamento  aberto e eu não. Devo ceder?
  • Meu namorado quer um relacionamento


    aberto e eu não. Devo ceder?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    A pergunta de hoje envolve ciúmes, possessividade e uma cabeça aberta com relação ao relacionamento. Você acha que a nossa leitora deve fazer o que ela não está a fim só para salvar o namoro? Escreva nos comentários a sua resposta. A melhor vai ser escolhida e publicada por aqui para ajudá-la.

    “Estou desesperada , namoro há 3 anos, nós temos 19 anos e ele resolveu ter um ‘relacionamento aberto’. Disse que somos muito novos para se prender num relacionamento sério, que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, mas que ele quer provar de tudo e depois namorar sério. Recentemente ele se abriu comigo e disse que se apaixonou por outra, mas ele percebeu que era tudo ilusão e que eu era única , só que continua com esse lance de namoro aberto. Eu não aguento mais pois o amo muito e quero uma coisa séria mesmo, mas não tiro a razão dele de querer aproveitar a vida e depois namorar sério. Será que isso é paranoia da minha cabeça? Me ajudem, por favor”

    O que você acha? Consegue ajudá-la?

    Update: Eis a melhor resposta escolhida pelo time do CSV

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "