• Rapidinha: 4 mentiras sobre sexo  que contam para ela
  • Rapidinha: 4 mentiras sobre sexo


    que contam para ela


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.

    Nunca se falou tanto de sexo. E nunca se mentiu tanto sobre isso também. Nós elencamos na semana passada as mentiras mais contadas para os homens, e agora vamos lembrar as mulheres que elas também são vítimas de muita enganação.

    1. Sexo anal machuca

    Tudo machuca se não for feito direito. É por isso, inclusive, que muitas meninas reclamam da primeira vez e se sentem desconfortáveis no começo da sua vida sexual. Sexo anal também precisa de um começo, e precisa saber fazer pra causa o mínimo de desconforto possível e o máximo de prazer. Abuse da lubrificação, ela é vendida em farmácias para isso mesmo. E deixe claro para o seu parceiro que você ainda está aprendendo sobre o assunto. Não precisa ser tão traumático.

    2. Você tem sorte se gozar

    Homens nem pensam na possibilidade de transar sem chegar lá, certo? E porque as mulheres olham com espanto quando alguma amiga vem dizer que nunca teve um problema para atingir o orgasmo na vida? Exija os seus direitos! Mulheres precisam de mais tempo de aquecimento, não dê chance para os apressadinhos que não entendem a importância do seu prazer.

    3. Filmes pornôs são para homens

    Eles são criados assistindo ao bom e velho cinema adulto. As mulheres, que não são ensinadas a isso, crescem achando que aquele é um território inexplorado, que não tem nada a ver com ela e não vai acrescentar nada a sua vida. Pura mentira. Existem milhões de filmes para milhões de gostos diferentes. Encontre um que te satisfaça e boa diversão…

    4. Homens são só visuais

    Muitas mulheres ouvem isso o tempo todo quando se trata de sexo, e a máxima vem até como uma desculpa para fazê-las neuróticas com o próprio corpo. Homens são visuais, sim, assim como um bom estímulo de outros sentidos nunca fez mal a ninguém. Sempre falamos aqui no Casal Sem Vergonha que não adianta nada uma lingerie matadora se a rebolada não acompanhar. Esforce-se, e lembre que a aparência é muito excitante no sexo, mas não é tudo.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "