• Namoro uma garota, mas me apaixonei  pelo meu melhor amigo. Sou gay?
  • Namoro uma garota, mas me apaixonei


    pelo meu melhor amigo. Sou gay?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    A dúvida do nosso leitor de hoje é bastante complicada. Ele namora uma garota, mas acredita estar apaixonado pelo melhor amigo, que é hétero. O que você faria no lugar dele? Vamos ajudar?

    “Preciso de ajuda… Por favor não ignorem esse e-mail. Tenho 20 anos, e até que se prove o contrário sou hétero. Sempre me relacionei com mulheres. O fato é que sinto um sentimento muito forte pelo meu melhor amigo, que é hétero também, tem 22 anos e namora há 3. Às vezes acho que ele já percebeu isso, mas não toma nenhuma atitude, apenas joga algumas indiretas, querendo insinuar que sou gay. Estou vivendo uma tortura psicológica, durmo e acordo com o pensamento nele. Uma vez tentei contar para ele o que sinto, mas não consegui, por vergonha e medo de perder o amigo. Mas cada dia que passa está mais difícil conviver com ele, pois a atração que sinto é muito forte. Já me afastei dele algumas vezes, mas a necessidade que tenho de estar com ele é maior, e sempre acabo me aproximando novamente e me machucando. O que eu faço? Me ajudem, por favor.”

    E então, o que ele pode fazer? Existe alguma maneira de lidar com estes sentimentos sem estragar a amizade que ele tanto preza? Responda nos comentários!

    Update – Eis a melhor resposta escolhida pelo time do CSV

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "