• Rapidinha: 4 Dicas Para Fazê-lo Chegar Lá  Com As Suas Mãos
  • Rapidinha: 4 Dicas Para Fazê-lo Chegar Lá


    Com As Suas Mãos


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    Uma coisa é a gente se masturbar, a outra é o nosso parceiro o fazer. A masturbação, quando feita por nós mesmos, é um processo mais mecânico. Aquelazinha pra aliviar a tensão. Sabemos os movimentos exatos que nos fazem gozar mais rápido, e é a eles que apelamos – afinal, a intenção, na maioria das vezes, é gozar e pronto. Agora quando alguém nos masturba, há outras coisas envolvidas, a começar pela presença de mais alguém.

    E se você acha que masturbar um homem é apenas deslizar as mãos para cima e para baixo ao longo do pau dele, sinto-lhe dizer que você está enganada. Funciona? Funciona. Ele sentirá prazer? Provavelmente. Mas será que o momento não poderia ser melhor desfrutado? Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos quatro dicas sobre como fazê-lo chegar lá com as suas mãos. Anota aí:

    1. Lembre-se de que homens são visuais

    Portanto, não se limite às sensações táteis. É aquela mesma história do boquete: contato visual faz toda a diferença. Olhe nos olhos dele demonstrando vontade e acariciando aquele pau como se ele fosse o melhor pau do mundo. Insinue que depois é a vez dele fazê-la chegar lá com os dedos. Morda os lábios, respire fundo. Mostre a ele que fazê-lo sentir prazer é uma das formas de você também sentir prazer.

    2. Não se esqueça das bolas

    Não é porque são feias que não merecem atenção. A sensibilidade masculina no saco é comparável à feminina nos seios, reza a lenda. Portanto, não é essencial para que se chegue ao orgasmo, mas é um complemento importante. Envolva as bolas dele com a palma da sua mão e as massageie levemente. Deslize seu dedo para o períneo, que é o músculo que fica entre o saco e o ânus, e acaricie a região. Porém, tome cuidado: os testículos são extremamente sensíveis – qualquer pressão excessiva pode machucá-lo e traumatizá-lo.

    3. Preste atenção à pressão e à velocidade dos movimentos

    Ouvimos muitos homens reclamando das mãos frouxas ou do excesso de força da parceira, quando ela vai com tanta sede ao pote que quase estrangula o menino. Por isso, é importante pegar de maneira assertiva – não dá pra ter dó, mas também não dá pra bancar a Felícia. Esse é o tipo de coisa que convém perguntar ao cara – está bom assim ou quer que eu pegue mais leve? Também é importante variar a velocidade dos movimentos. Comece de maneira mais lenta e vá acelerando conforme perceber que a excitação dele for aumentando. Posicione sua mão do meio para cima do pau dele e faça movimentos para cima e para baixo, cobrindo e descobrindo a cabeça do pau com o prepúcio. Outra dica bacana é manter as mãos lubrificadas, para que o deslize aconteça com mais facilidade e menos atrito.

    4. Escolha a posição ideal

    Lembre-se de que é muito mais provável que o seu parceiro goze mais rápido se estiver relaxado. Dessa forma, o indicado é uma posição em que ele possa ficar bastante confortável (e você também). Uma boa opção é que os dois se sentem de pernas de índio, um de frente pro outro – além de possibilitar o relaxamento, é uma posição que favorece o contato visual.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "