• Testadores Sem Vergonha – O  Vibrador Pretinho  Básico (Com Um Detalhe Que Faz Suspirar)
  • Testadores Sem Vergonha – O Vibrador Pretinho


    Básico (Com Um Detalhe Que Faz Suspirar)


    Em termos de satisfação garantida, toda mulher sabe que, depois daquela pessoa incrível que você treme só de pensar, os vibradores são seus melhores amigos. Por isso, quando o Casal Sem Vergonha me pede para testar um, como a gente diz não para uma pergunta dessas, hein?

    O brinquedinho desta vez leva o provocante nome de Je T´aime Le Point G, e possui cinco funções diferentes, entre velocidades de vibração e pulsação. Ele é feito de plástico e tem uma base com um formato mais oval, que cabe melhor na mão e facilita o manuseio na hora em que o tesão aperta. Bem fácil de usar, tem um botão na base que controla os ritmos e a aceleração.

    Adorei o design simples e bastante prático deste vibrador, sem deixar de ser bonito. Afinal, é só dar uma passadinha por qualquer corredor de sex shop para entender que existem alguns designs, digamos, bastante assustadores. Feios mesmo. Mas o que conta afinal não é o charme do item, e sim a sua eficiência. E neste quesito, o JeT’aime não sai perdendo para nenhum dos grandões. Ele é comprido na medida certa, sem muitos exageros, a facilidade de manusear e alterar as velocidades faz toda a diferença – botãozinho é mágico, ao alcance da mão, sem ficar fazendo muito malabarismo.

    A ponta arqueada também é um ponto positivo. Ele promete alcançar seu ponto G já pelo nome, e você vai ter um companheiro e tanto nesta aventura. Eu pessoalmente não gosto muito destas conversas sobre ponto G e orgasmos múltiplos. Até porque dá a impressão de que, se você não goza a cada três minutos, meu bem, não está aproveitando a vida. Com tanta pressão, não é difícil de entender os motivos de, pasmem, tantas mulheres no mundo nunca terem atingido o orgasmo! Mas é fato que o Je T’aime deixa mais fácil a busca por conhecer as suas zonas mais erógenas, e pode ser usado como um ótimo instrumento para explorar, dentro da vagina mesmo, quais pontos podem ser pressionados para te darem um prazer e tanto.

    Ficha técnica:

    Nome: Vibrador Ponto G com 5 Funções Je T´aime Le Point G

    Design: 9. É bem simples e deixa a desejar no quesito Inovação, mas ganha pontos pela base prática que facilita e muito a variação de movimentos. O famoso pretinho básico que, neste caso, é rosa.

    Funcionalidade: 9,5. Delícia de brinquedinho, viu? Vibrador mais básico, para servir de melhor amigo, companheiro para todas as horas. Justifica o apelido de consolo.

    Originalidade: 8. Teria ficado com média 7 se não fosse pela ponta curva que não é mais tão original assim, mas o difere de vibradores mais básicos que a gente encontra por aí.

    Prazer: 9. A ponta curva e as variações na vibração ajudam e muito a estimulação, principalmente se você começar com uma massagem no clitóris e partir em seguida para a penetração, logo antes de chegar ao orgasmo. Pare, estimule ao redor com o massageador, na parte interna da coxa, brinque, e só depois de se acalmar um pouco, volte a massagear o clitóris. Seja criativa e curta seu corpo. Garantia de orgasmos infinitos.

    Média: 8,8. Pode parecer bem básico, mas tem detalhes que o colocam na frente de outros itens da mesma linha. Vale a pena se você está procurando um pau pra toda obra, com perdão do trocadilho, que tenha um charme a mais nesta pontinha-curva-delícia.

    Gostou? Este produto está disponível na Loja do Prazer.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "