• Quero Muito Fazer Sexo Vaginal, Mas Meu  Marido Sempre Parte Pro Anal. O Que Fazer?
  • Quero Muito Fazer Sexo Vaginal, Mas Meu


    Marido Sempre Parte Pro Anal. O Que Fazer?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de uma leitora que quer muito fazer sexo vaginal com o marido, mas ele sempre nega e só faz anal. Olha só:

    “Conheço meu marido há três anos e nos amamos incondicionalmente. Casamos há um ano, mas enquanto namorávamos já mantínhamos relações sexuais. Só que sempre foi anal – eu nunca me incomodei, até gosto. O problema é que há muuuito tempo venho  falando sobre sexo vaginal com ele e, até agora, nada… 

    Perguntei se ele gostava de vaginal ou se preferia anal. Ele respondeu que preferia vaginal. Então perguntei a ele por que ainda não fizemos. Ele respondeu que estamos passando por maus momentos, que nossas finanças estão só diminuindo… Eu sei bem disso, mas eu o ajudo a economizar em tudo que podemos e vejo que, no final do mês, sempre sobra um dinheirinho que podeira ser investido em uma boa ginecologista… Esse investimento nem iria fazer falta, mas ele finge que não  tá ouvindo, muda de assunto, enrola…. Ele me enrolou tanto uns meses atrás que me senti uma idiota. Dizia que ia me levar, que eu tinha que ir com ele, blá blá blá… E nada aconteceu.

    Até que eu me irritei e falei que nunca mais ia tocar no assunto. Só que isso me machuca e vira e mexe eu mando umas indiretas bem diretas. Pra mim, é difícil fazer anal, porque sou muito magrinha. Faço sexo com ele “na  pontinha do pé”, porque qualquer coisinha eu sinto dor. Mas mesmo não sendo satisfeita, me esforço ao máximo para satisfazê-lo… Ele é um bom marido, devolve esse esforço em outros coisas – mas convenhamos: sexo é uma área importante na vida de um casal.”

    E aí, o que você faria se fosse ela? Deixe sua opinião nos comentários desse post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta de acordo com a equipe CSV.

    Veja aqui a resposta escolhida:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "