• Conhecer Gente Pela Internet É Para  Os Corajosos – #1minutodecoragem
  • Conhecer Gente Pela Internet É Para


    Os Corajosos – #1minutodecoragem


    Você conhece o cara pela internet. O papo é bom, o gosto musical também – Chico, Caetano, Alceu. Viu bons filmes – Tarantino, Woody Allen, Kubrick –, leu bons livros – nada de Paulo Coelho, Dan Brown ou 50 tons de qualquer coisa que seja. Pelas fotos – inclusive aquelas em que ele foi marcado – parece ser um cara bonitinho. Você, naquele período de carência emocional e sexual, decide marcar um encontro. Afinal, se a gente não tentar, a gente nunca vai saber, não é mesmo?

    Saiba que eu considero você uma pessoa de coragem, digna de aplausos, de tapete vermelho e de champanhe pra agregar no camarote. Porque em tempos de insanidade total e de violência gratuita, marcar um encontro com alguém que você conheceu na web é mais arriscado do que se alistar para ser soldado norte-americano. E olha que norte-americano curte uma guerra… O cara pode ser um serial killer. Pode ser um estuprador. Pode ser um psicopata. Pode ser um traficante de mulheres. Ou de drogas. Ou de órgãos.

    Ou pode ter bafo. Pode ser fanho. Pode ter cecê de gente que não toma banho e nem troca de roupa há uma semana. Pode ser daqueles bipolares virtuais, que são superlegais pela internet, mas completamente diferentes pessoalmente. Porque escondido atrás de um computador, de um smartphone, de um tablet ou de qualquer tecnologia que o valha, todo mundo é legal, bonito, cheiroso, bem resolvido e rodeado de amigos.

    Mas pode ser também que ele use o seu perfume favorito. Que tenha voz de locutor de rádio. Que tenha um sorriso lindo e que esbanja refrescância em aroma herbal. Que seja ainda mais legal pessoalmente do que pela internet. E apesar de todos os perigos do mundo, você ouve a voz do coração. Enquanto a cabeça diz “menina, cuidado com estranhos”, o coração entoa um sonoro “desse eu aceitaria um doce, um abraço, um beijo e uma noite de sexo”. E você vai ao encontro. Coloca a sua melhor roupa, arruma o cabelo que não via um pente havia duas semanas, passa o perfume dedicado às ocasiões especiais.

    Afinal, pode ser que não role nada demais. Ou pode ser que role uma química imbatível. E que vocês, finalmente, se encontrem. Exatamente como estava escrito no plano do cosmos. Quer seja para serem amantes, quer seja para serem bons amigos. Tudo isso porque você ouviu a corajosa voz do seu coração. Correu o risco de ser sequestrada? Sim. Correu o risco de conhecer a pessoa mais mala do mundo? Sem dúvidas. Mas também se permitiu ser feliz. Graças a #1minutodecoragem. A um simples minuto de coragem.

    Aliás, #1minutodecoragem pode ser a única coisa que separa você daquilo que você quer. E coragem não custa nada. Portanto, permita-se ser feliz. Permita-se mudar. A Nextel, agora, também é 3G. Traga o seu aparelho e o seu número pra gente.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "