• Pergunta de Quinta: Quais Coisas Estragam  Um Relacionamento Ao Longo Do Tempo?
  • Pergunta de Quinta: Quais Coisas Estragam


    Um Relacionamento Ao Longo Do Tempo?


    Pergunta de Quinta é uma seção colaborativa do CSV. Nós fazemos uma pergunta e, tomando como base somente as respostas dos nossos leitores, montamos uma lista sobre a temática. Pra entender melhor a dinâmica desse tipo de postagem, dê uma olhadinha aqui.

    Relacionamentos são deliciosos, mas não são fáceis. É preciso muita boa vontade, muita compreensão, muita sinceridade e um bocadinho de amor. Quanto mais longo o relacionamento, maior a chance dele cair na rotina, de um enjoar da cara do outro, de os dois deixarem a preguiça dominar. Aqui no Casal Sem Vergonha, uma das nossas missões é ajudar os nossos leitores a manterem relacionamentos saudáveis. Por isso, queremos saber de você: quais são os fatores que mais estragam os relacionamentos ao longo do tempo?

    Mais uma vez, contamos com vocês para que possamos escrever juntos o post da quinta-feira que vem!

    Para ler todas as perguntas que já foram feitas até agora, clique aqui. Para ler os posts com a compilação das respostas, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "