• Casal Recomenda: Fotógrafa  Cria Letras Do Alfabeto Com Corpos Nus
  • Casal Recomenda: Fotógrafa


    Cria Letras Do Alfabeto Com Corpos Nus


    Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)

    Dizem por aí que o corpo fala. Nossas expressões, posições e movimentos podem revelar muito sobre como somos ou como estamos nos sentindo. É o que chamamos de linguagem corporal. Na hora da conquista, entender os sinais do corpo é essencial. Se ela está de braços cruzados, é provável que não esteja muito interessada na sua abordagem. Já se ela arranja uma maneira de tocar em você enquanto fala, é sinal de que você pode continuar com as investidas.

    Aproveitando a versatilidade e a flexibilidade do corpo humano, a fotógrafa grega Anastasia Mastrakouli levou a tal da linguagem corporal ao pé da letra – literalmente. Usando um painel de vidro molhado e a silhueta de uma modelo, ela criou a série fotográfica Naked Silhouette Alphabet, em que retrata todas as letras do alfabeto latino compostas pelo corpo humano nu. O resultado, bem curioso e sensual, é a nossa dica do Casal Recomenda de hoje. Olha só:

     

     

     

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.

     

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "