• Amo Minha Noiva, Mas Sinto Desejo  Pela Amiga Dela. O Que Fazer?
  • Amo Minha Noiva, Mas Sinto Desejo


    Pela Amiga Dela. O Que Fazer?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de um leitor que ama muito a noiva, mas que sente atração sexual pela amiga dela. Olhem só:

    “Sou noivo há pouco mais de um ano. Amo muito a minha parceira e sou extremamente fiel a ela. Não temos uma vida sexual muito ativa, até porque moramos em estados diferentes. Gosto de sexo e sempre que posso procuro ler matérias relacionadas ao assunto para melhorar a nossa relação. Porém, quase sempre que eu comento sobre o assunto com minha noiva, ela fica um pouco incomodada.

    Acontece que ela tem uma amiga que está mexendo comigo. Não penso em trocá-la de maneira alguma, mas sinto muito desejo sexual (e somente isso) pela moça. Venho tendo vários sonhos eróticos com ela e às vezes me pego pensando em nós três em um ménage, mas fico muito receoso de fazer a proposta ou de contar para a minha noiva, mesmo achando que talvez ela também queira, já que ultimamente tem me contado sobre algumas experiências sexuais dessa amiga. O que fazer?”

    E aí, o que você faria se estivesse na situação dele? Deixe sua opinião nos comentários deste post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta.

    Veja aqui a resposta escolhida:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "